Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#296076 Puts

Tudo que é bom tem nego que consegue estragar
nao sei qual é motivo do briga
nao ficou claro no texto mas atitude da parte acusada
é meio fora do contexto.

Alooou. isto é um forum. na internet.
que ideia é dividir conhecimentos e experiencias.

Fugiram completamente do contexto.

E apoio de ideia de mulheres estudam o PU
Conhecimento é para tudos, quem faz bom uso do mesmo
sao poucos.

Na minha vida so veio a melhorar.
pq mulher ja pegava naturalmente.
isto aqui é muito mas do que sair por ai sargeando.

-.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#296150 É dona Lilly ou Bianca, fico triste pelo ocorrido e por vc, no inicio quando entrei no puabase eu tinha maior preconceito de ter mulheres no forum,porem minha cabeça mudou vc ate no chat me ameaçou me expulsar do forum, nao minto que fiquei com raiva mas depois entendi sua atitude ate pq nao sou criança ja tenho 26 anos .A questão e que esses caras nao entenderam que o PU é um estilo de vida pra mim nao passam de moleques, o forum e isso ja fui aconselhado por diversos amigos Puas pois ja tem 5 anos que estou na comunidade, é um point que serve somente pra avaliar nossos erros e trocar experiencias com outros puas e nao para ficarmos 24 horas grudados isso é coisa de maluco e de betha, o verdadeiro pua tem objetivo na vida e metas pois é um homem de verdade,por isso nao esquenta com isso.

Te desejo sucesso ai na sua vida

ate mais
Doug X

Aprendiz

#296217 Sou novo aqui no fórum, entrei em Abril(um pouquinho antes de tudo isso começar).

Quando descobri o PU e consequentemente o PuaBase, achei que seria a minha salvação(ainda acho), nos 5 primeiros dias que entrei eu vi que esse fórum é um lugar mágico, que ajuda os necessitados, o clima aqui era só de amizade TODOS ajudando TODOS, fiquei tão feliz que se não fosse por esse fórum não sei o que teria acontecido comigo, eu estava a um passo de uma depressão, eu poderia não estar aqui.

Eu só espero que o PuaBase volte ao normal, que todos se acalmem. Muitas pessoas levam as coisas a sério demais... Enfim Lilly com certeza vou sentir sua falta, você é a única Pua Mulher que nos ajudava diariamente com nossas dpuvidas bobas de homens. Espero que tudo se resolva...

A VIDA FICA FORA DA INTERNET... SAI DO FRENTE DO COMPUTADOR!!!

um beijo Lilly... vou sentir sua falta.

--- Doug X
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Pois então, eu disse ali que estou com material pra levar pra Polícia Civil, na parte de Crimes Digitais.
Porém, AQUELE email em especial seria a cerejinha do meu sundae...

... e a boa notícia é que estou quase em vias de tê-lo!

É,vamos ver se as crianças são valentes também no mundo real,na frente de um delegado!!!

Isso é molecagem pura.
Tremenda de uma babaquice,imaturidade,irresponsabilidade!!!!

Se o fórum funciona com grande competência,e ajuda no crescimento pessoal dos usuários,é consequência do bom trabalho da equipe que comanda isso aqui,na qual você está incluída.

Boa sorte em sua jornada out-Pua!!!! :ae
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#664509 sempre tem q tem aquele gordo de um nerd virgem pra bota tudo pra fude, o foda é que não consegue encontrar esse palhaço, Lilly pode contar com o resto do fórum para qualquer problema, seja com a lei ou seja com procuras virtuais desse MANÉ, como tem gente que não aproveitam as oportunidades que são lhe dadas, e ainda cospem nele.
Há varias coisas que acontecem, porem aprendi AQUI, que não devemos abaixar a cabeça para qualquer e quais sejam elas, as dificuldades, entendo sua decisão, pois preservar a família é o mais correto, mesmo esse mané te acusando.,
quero ver a hora que descobrirem que é esse trouxa, porem não vai adiantar muito, porque deve ser um gordo, fedorento do baralho, escondido atras de seu super PC, querendo acabar com a alegria dos outros. Mulher em um forum de sedução, um pouco estranho, mais de extrema importancia, mais importantes que os GURUS, porque podemos tirar duvidas com UMA mulher.

Boa sorte Lilly espero que aconteça o que deve acontecer e esse(s) panaca(s) se fude..., seja presos ou morrendo de ataque cardíaco (deve ser um sedentário extremo, nem conseguindo caga direito!)!!!!

não conheço muito dessas parada de computador, espero que encontrem e mostrem uma foto dele!