Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#291109 Gente,

Hoje estou me desligando do PuaBase.
Porém como disse no título, é em definitivo.

Por que? Porque além de estar saturada de ficar cuidando dessas revoluções idiotas, presencio uns absurdos em off e acho o somatório dessas coisas mostra que passou da minha hora.
E o principal motivo: até AMEAÇA estou tendo que enfrentar já.

Esclarecendo que não é medo da ameaça em si, já que cão que ladra não morde, e sim de eu REALMENTE não ter saco e estômago pra imbecilidades dessas de alguém com indícios de megalomania.

Das ameaças: elas vêm do usuário GtoKai, já banido porque ficou fazendo arruaça defendendo os banidos RWies, dieguim288, Instigante e Elson e ofendendo o restante.

Ele me adicionou questão de 2 semanas atrás no msn e se negou a me dizer quem passou o contato... por que será?
Não dei muito papo e bloqueei (a quem interessar, o PRINT da conversa); nas 2 frases trocadas, ele me mandou um link que levava a uma PETIÇÃO, estranhamente hospedada no site dos guris que foram banidos, alegando venda dos artigos dele por parte do PuaBase e querendo indenização em dinheiro! Mandei pra um amigo advogado e pasmem (ou não...): a petição é FALSA, fazendo uso do nome de um advogado que já é aposentado como mandante do processo.

Bonito né?!
A petição nem vou colar aqui já que falar bonito se consegue pelo google... mas segue um trecho da ameaça mandada depois de eu não dar atenção pra criança no msn:

"Não ache que estamos jogando sujo. Poderiamos por exemplo, ir até o orkut da Bianca e mandar para todos os amigos dela uma imagem distorcida do PUA para ridiculariza-la Eles simplesmente não querem mais contato com vocês pelo que parece. Eu poderia ligar para a embaixa japonesa e dizer que o Yang está envolvido com tráfico de drogas(haha) EU poderia 'brincar' com o site de vendas da mãe dela... Idéias não faltam, e eu sou apaixonado por Guerra. Mas só as que tem motivo, e essa não tem."

Se vocês repararam bem, o fulano tá indo atrás da minha vida PESSOAL e da MINHA FAMÍLIA.
Tem cabimento uma coisa dessas?! Uma pessoa digamos "equilibrada" levaria um fórum de internet tão a sério assim? Belo exemplo de cidadão (NOT).

E mais: acontece que eu NUNCA tive sequer UMA PALAVRA trocada com ele, muito menos fui eu quem bani. Ou seja, meu contato foi passado pra ele através de RWies, dieguim288, Instigante, Elson e cia ltda - poucos que sabem meu nome real, msn e meu perfil no Orkut.

Que tal?

Olha aí os PUG's de vocês. Super exemplo de reatividade! Podendo ser citado ainda a quantidade de contas falsas que eles vêm aqui criar ou pra ver se estão falando mal deles ou incomodar mesmo.
Além de escrever coisas desse tipo - que um usuário aqui do PuaBase que tbm frequenta o fórum deles me colou em num printscreen, escrito por um tal de Jardel que nunca ouvi falar na vida:

Magnus e o Kenzo largaram mão do forum quando este estava em um grande crescimento, a coisa foi bagunçando e só piorando até que um dia um dos patetas teve a idéia de por a tal Bianc... ops Lilly Allen no poder. ah, daí foi para o escambau... Essa tal moderadora faz dali seu parque de diversões sádico, onde se diverte vendo o sofrimento dos puas iniciantes. Acredite, ela adora ver a galera dali se ferrando e ela não está do lado de ninguém, ela está do lado apenas dela. Ela também nao gosta do forum e nem gosta de ninguém dali, ela está apenas pelo PODER. Ela não feda praticamente nada, quando comenta é só para esculachar usando de seus argumentos feministas baratos! Alguém já leu um feed bem construtivo dela? alguém já leu um material próprio dela? ELA NÃO PASSA DE UMA FEMINISTA INFILTRADA NO MUNDO PUA! NA VERDADE ELA É A ÚNICA PESSOA QUE TEM MOTIVOS SUFICIENTES PRA SAIR AÍ QUERENDO DERRUBAR FORUNS...

Não vou me defender porque não acho necessário. Fica a cargo de vocês.
Só destaco o seguinte: se eu quisesse derrubar isso aqui, convenhamos, eu seria a lerdeza em pessoa! Tenho o fórum na mão faz 1 ano e meio, senão o fiz foi porque tenho carinho por isso aqui e honro o cargo que eu tenho.

Pode entrar no "levam a vida de internet a sério demais", mas eu costumo levar a sério tudo que eu faço.

Assim como essas possíveis ameaças. Pode não se concretizar essa IDIOTICE toda, mas vai saber... eu vejo esse guri como um total desequilibrado.
Casualmente, tinha deletado meu perfil no Orkut uns dias antes de saber da tal ameaça... ainda bem. Facebook nunca quis fazer e no Twitter já me encontraram, falando o seguinte "Olha só quem eu achei por aqui..."

Ou seja, estão me procurando.

Voltando um pouco as tais ameaças... estas não vêm diretamente pra mim, mas para o Kenzo. O trecho que eu colei aqui pra vocês, ele recebeu por email e me mandou via mp. Isso deve ter sido mandando provavelmente pra ele se intimidar e fazer alguma coisa que eles querem - que eu nem faço ideia do que seja, a não ser encher o saco.
Só que o Kenzo, achando que não é nada demais, apagou os emails me deixando de mãos atadas para poder tomar alguma providência - porque eu com isso em mãos já estaria em clima de ocorrência na Polícia Civil, nada mais óbvio.

Mas, infelizmente não posso fazer porque não tenho as provas em mãos. Apenas o email que foi apagado me servia.
Isso me deixou BASTANTE irritada. E ele sabe disso, dizendo que eu estou enchendo o saco e sendo criança porque estou batendo o pé querendo o tal email, mas... "não é nada sério".

Enfim.
Larguei de mão. Nada contra a pessoa, mas até o Tassitani tá com "greencard" aqui...

E claro, não demora e isso aqui vai estar por "outro" fórum.
Tá cheio de X9 pagando de bom moço aqui e descendo o sarrafo no PuaBase quando saem, se achando espertos. Se liguem.

E espero que a nova leva de gente aqui seja realmente muito boa quanto está parecendo.
Boa sorte pra vocês!
Beijos,

Bianca (a.k.a lily)
jahpz

Melhores PUAS

#291116 Caraca, como tem gente escrota nesse mundo.

Nego sair fazendo ameaça por causa de fórum? Quanta babaquisse...

*P.S: Boa sorte com o seu projeto, eu vi o cad aberto ali hahah, é com isso que você tem que se preocupar.
Slowzinho

Pickup Artist

#291132 a eu injoei de ler na boa, tipo tem gente que é assim mesmo, meio idiota e viaja.
Na boa, eu nunca conversei com você, e você ta aqui a tempos como eu, e na boa, você é boa poxa.

Eu nao sei o que falar nem nada, mais é que muito manézão se registra aqui, muita gente idiota, e na boa, acho que todos membros das antigas já estao saturados disso...

E bom, até mais né, se quiser [email protected] meu msn publico (:
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#291137 Caramba! Fico abismado como que algo virtual pode subir à cabeça de tanto carinha...

Acho um absurdo fazerem tanto caso disso.

Estou realmente aborrecido com isso, e preocupado com o Kenzo também. Mas espero dar tudo certo ao final :ae

(e a propósito, nunca imaginei que você se chamasse Bianca aushsauhsa :shii )

Sei que está saindo em definitivo, e é uma grande perda pro forum, já presenciei poucas conversas suas, mas eram sempre de grande valia. E acredito que se quiser voltar o fórum estará de braços abertos para te acolher.

Abraços

-LucasRato
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#291146 Por essas e outras que tenho passado muito mais tempo off do que on!

Como já disse outra vez, 99% dos membros desse tipo de fórum sempre foram e sempre serão NERD's BITOLADOS!

Infelizmente isso é um fato constatado devido a tudo que já aconteceu em tão pouco tempo de registro!

Sempre utilizei meu nome real e tudo mais de forma que qualquer um possa me encontrar, já fui ameaçado algumas vezes porém se na vida real topamos de frente com imbecis que fazem esse tipo de coisa e não podemos abaixar a cabeça, imaginem na porra da INTERNET!

A questão é o valor que damos pra tais coisas, sem dúvida alguma um ou outro cara pode ser doente suficiente pra causar danos reais as pessoas como eu e a Bianca, que por ossos do ofício fomos obrigado a banir ou qualquer coisa desse tipo os caras que, muitas das vezes, são os clássicos nerds viciados em ser cabra macho virtual!

Fico puto, cada dia mais tudo que acontece prova que realmente esse papo de comunidade PU não passa de uma coisa criada por nerds pra nerds, pra caras que não tem uma vida social ativa e necessitam desesperadamente de algum lugar pra ''ser alguém''!

:bravo

Não é de se espantar caso a pouca leva de gente boa (e real) desaparecer em breve de todos fóruns, afinal de contas ninguém quer conviver com um bando de criança que só pensa em joguinho virtual!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#291168 Quando um cara entra aqui pensa que vai encontrar outros que, assim como ele, querem melhorar de vida. Depois de pouco tempo descobre-se que 99% dos que habitam fóruns de sedução são tão nerd's quanto outros que jogam coisinhas online e RPG por aí. Isso é motivo suficiente pra grande maioria sair fora desse mundinho virtual, o que de fato é de se esperar diante de tanto lixo que é produzido por um bando de nerd bitolado que não sai de casa pra arriscar viver a vida em momento algum.

A parte mais triste nisso tudo é saber que 1% são pessoas dignas, homens de verdade, que entraram nesse mundo PU em busca de evolução, em busca de progresso. Ao contrário dos tipos que encontramos diariamente, não só nos outros fóruns mas aqui aos montes, que não passam de vermes idênticos aos vírus que tentamos impedir de entrar em nossos PC's diariamente.

:mau
Submission - MEMBRO EXCLUSIVO
#291171 Poxa eu me cadastrei há pouco tempo, mas já fazem uns 03 anos que estudo sozinho sobre o PUA.

Quando descobri o PUABASE fiquei emocionado e extremamente contente, pois senti que eram uma família.

A ilusão durou pouco tempo, percebo que alguns membros não conseguem enxergar um palmo à frente do seu próprio nariz.

Uma guerra de vaidades sem fim. Uma vontade de querer se auto promover, sem explicação.

O PUA é para mim um hobbie. Nunca quis fazer disso aqui meu ganha pão.

Tenho sucesso profissional na minha área de atuação que é o Direito.

Estou extremamente sentido com a retirada da Lili do PUABASE.

Apesar de nunca termos trocado mensagens, sempre que ela as postava eu lia.

Uma mulher equilibrada, comedida, serena.

Irá fazer muita falta.

Quanto aos membros que foram banidos, penso que devem ter colaborado para que isso acontecesse.

Vejo o PUABASE com uma política séria e, portanto, penso que baniram os membros por justa causa.

Então, NAO DEIXEM QUE ESSE PESSOAL VOLTE.

Vamos cuidar da nossa casa.

Lili, por favor, repense sua decisão. Como EU disse acima, sou recém cadastrado e não quero me desiludir com o PUABASE.

Quero fazer daqui a minha segunda casa, E VC FAZ PARTE DELA.

Olha, não há nada que essa criançada possa fazer contra vc. Vai por mim. Já deletou seu orkut.

Vamos pensar juntos e chegar a uma solução menos drástica.

Abração galera. Bjooooo Lili.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#291307 É desagradável ler isso, mas eu entendo perfeitamente a indignação de vocês.

Mas gostaria que você repensasse, lily, afinal é justamente isso o que eles querem. Não dê esse gostinho, você é muito mais que isso, muito mais que eles.

Uma hora tudo isso passa, você sabe. Confie!