- 31 Mai 2010, 23:40
Fala tchê!
Sempre bem vindo! Eu não seria o melhor wing para você porque sou de menor e além de alvos serem diferentes, várias boates não consigo entrar, mas eu adoraria te conhecer. Me adiciona no MSN quando tiver perto de você vir, você me contata. Conheço vários puas de maior também, a gente vê isso.
[email protected]
Abraços.
- 01 Jun 2010, 20:13
Fala DMARK existe vários puas do RJ que eu conheço e podemos sargear para além de só boates, qualquer coisa tamos aew abração!!!
- 01 Jun 2010, 21:17
Cara sem problemas! Em shopping você entra, não? hehehe to brincando. Mas vamos marcar, tem toda orla de copacabana e outros lugares pra sargear hahaha
Igor K escreveu:Fala tchê!
Sempre bem vindo! Eu não seria o melhor wing para você porque sou de menor e além de alvos serem diferentes, várias boates não consigo entrar, mas eu adoraria te conhecer. Me adiciona no MSN quando tiver perto de você vir, você me contata. Conheço vários puas de maior também, a gente vê isso.
[email protected]
Abraços.
Cara sem problemas! Em shopping você entra, não? hehehe to brincando. Mas vamos marcar, tem toda orla de copacabana e outros lugares pra sargear hahaha
- 04 Jun 2010, 03:36
É perfeita a rotina da calcinha.
Eu prefiro boate também, mas que tenha lugar pra conversar tranquilo... e não vamo só sair em boates, na rua tb! Abraço
explosive escreveu:hauahauahauahauah
Dmark! li a sua teoria da calcinha.. hauahau mt foda a sua rotina
moro no rio
vamo marcar de sargear. prefiro boate também...
mas se vocês preferirem outra parada, por mim td bem
É perfeita a rotina da calcinha.
Eu prefiro boate também, mas que tenha lugar pra conversar tranquilo... e não vamo só sair em boates, na rua tb! Abraço