Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Grapple

Aprendiz

#21983 Olá pessoal, uma época dessas eu estava lendo um livro e achei um trecho muito interessante. Digo isso porque é muito difícil nos avaliar e quando fazemos isso, muitas vezes fazemos de maneira equivocada. O Livro é "Psicologia, Programação Neurolingüística e Hipnose aplicadas à Sedução" de Rafael B. Corrêa e o trecho foi tirado das páginas 18 e 19.

Vou trasncrevê-lo:

Vamos ver em que nível você se encontra na sedução:

Nível 1 - O "esperançoso": Não faz nada para seduzir as mulheres. Vive esperando que
um dia uma linda mulher caia do céu e se auto-apresente para ele. É um mero observador
de casais apaixonados. Vive invejando os homens que namoram lindas e sexy's mulheres.
Para ele isso só seria possível se ganhasse na mega-sena acumulada. Vive se culpando por
que "não é mais...", ou "não tem mais...". Também costuma colocar a culpa de suas
frustrações sexuais nas mulheres e no mundo. Na maioria das vezes vive solitário e
sozinho.

Nível 2 - O "sedutor ocasional": É aquele que de vez em quando resolve tentar seduzir
uma mulher. Se não consegue, fica triste, resolve dar um tempo e nesse período esquece das
mulheres. Após esse tempo, volta a tentar seduzir outra mulher. Às vezes tem sorte, às
vezes não. Sempre confia totalmente na sorte, e acaba se tornando um escravo dela. E
quando tem sorte, se relaciona com mulheres fáceis, indesejáveis e pouco atraentes.

Nível 3 - O "estudioso": Apenas estuda sedução. Sempre está "ligado" em sites,
reportagens e livros sobre sedução. Estuda, estuda e estuda, mas nunca coloca em prática o
que aprende. Sabe que tem todo o conhecimento do mundo, mas não consegue colocá-lo
em prática. Acha que nunca está preparado para dar o primeiro passo na sedução. Possui
um grande pavor de ser rejeitado e por isso nunca tenta seduzir uma mulher. Tem baixa
auto-estima, autoconfiança e é inseguro, por isso não acredita nele próprio. Não reconhece
suas limitações, por isso não procura as soluções para seus problemas. Como o sedutor de
nível 2, na maior parte do tempo se relaciona com mulheres fáceis, indesejáveis e pouco
atraentes.

Nível 4 - O homem que reconhece suas limitações, procura as soluções, estuda os
fundamentos da sedução e os pratica diariamente: O sedutor de nível 4 compreende
algo que os níveis 1 a 3 não compreendem: Compreende que a razão do seu fracasso na
sedução não é causado pelas mulheres, pela má sorte, ou pelo mundo. Compreende que o
problema está todo em sua mente, ou seja, em seu comportamento limitante diante das
mulheres.

Nível 5 - O "Mestre da Sedução": O sedutor de nível 5 já integrou todos os fundamentos
e técnicas de sedução à sua vida diária. Domina as mais poderosas técnicas de persuasão
aplicadas à sedução. E de tanto praticá-las, tornaram-se hábitos em sua vida. Agora ele não
precisa mais ficar pensando no que deve fazer ou deixar de fazer em todo o processo de
sedução. Ele simplesmente faz. Virou algo automático. Os homens o invejam porque ele
possui um incrível sucesso com as mulheres. Com o estudo e a prática, ele desenvolveu a
habilidade de se aproximar de qualquer tipo de mulher e em qualquer situação do dia-a-dia.
Para ele isso virou algo absolutamente normal. É seguro, carismático, autoconfiante e
ousado. Ele atrai as mulheres mesmo sem fazer nenhum tipo de esforço. E elas querem
fazer parte da vida dele. Sempre se relaciona com mulheres realmente atraentes e que
mexem com ele.

Tomando como parâmetro as definições acima eu pergunto aos colegas aqui se costumam fazer auto avaliação. Se a resposta for positiva tentem se encaixar em alguns dos níveis supracitados.

Um abraço a todos!!!!!!!!
Dante

PUA EXPERT

#22012 To no nivel 4 , quase nivel 5, se eu tivesse mais tempo pra praticar , em um Mês eu alcançava, minha defiencia , está no meu ego elvado, as vezes AA, e em Day game, que ainda não treinei muito. :legal
Mr.kenny

PUA EXPERT

#22063 que artigo interessante(depois dos estágios hierárquicos aqui do fórum é a primeira vez que vejo uma espécie de graduação para os puas) até parece a rotina do pensa em um número,quase todo mundo diz 4 rsrssssssss,ainda com um extrator de qualificação agregado rsrsssss

me qualificando(rsrsss) segui alguns níveis nessa sequência(sei que isso só é interessante para mim e é esse o objetivo do artigo,mas eu vou fazer também rsrsss):1 maior parte da minha vida;3 contato com o PU até os primeiros dois/ três meses;2 só usava o que aprendia em uma situação que considerava bastante favorável e se perdesse ficava .....;4 agora se eu perco um set eu sei que foi porque meu jogo apresentou algum deslize e eu mesmo geralmente consigo identificá-lo, embora no nível 2 eu tb já sabia disso(mas pela maioria das características eu estava no nível 2) ,mas agora eu nem ligo quando isso acontece,faz parte do processo(também depois de perder um milhão de sets rsrsssss se não acostumasse rsrsss.........

nível 5 é o objetivo que todo pua deseja alcançar ....