Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#291692 Eu tenho uma facilidade enorme de criar conforto, aliás esse é o meu medo pq eu gosto tanto de conversar que esqueço de atrair. Estou cuidando dessa parte. Agora no msn, eu converso numa boa, só que eu estou sendo muito C&F, eu uso o push pull e funciona numa boa, elas riem, só que eu acho que estou sendo mt agressivo ou nao estou sabendo direito utilizar o C&F, as vezes acuso-as de tentar me seduzir e acabo levando altos foras, quando na verdade eu deveria está usando outras tecnicas.. então eu pensei: será que eu estou sendo mt C&F? Será que eu estou na faze de conforto e não de atração no msn? :louco

Se estou o que eu deveria usar seria mais: push pull, mostrar valor superior, contar historias engraçadas e que envolva mulheres..? seria isso? e esquecer o C&F?

A HB ontem disse: vai pra onde amanhã? eu: ahh vamos pra calçadinha(no rio é calçadão), porque estou enjoado de shop, e ela: vamos é? eu: claro, ou voce quer ficar em casa olhando pras paredes? ela riu kkk e disse: qualquer coisa eu ligo..

ai eu fico na duvida, poxa as vezes com umas funciona o C&F e outras não. Eu paro de usar total? pq nao tem como advinhar qual da certo e qual da errado kkk uma HB já me bloqueou por isso, ou deletou pq nunca mais a vi, e fora as outras que as vezes me esculhambam kk D:

me ajudem ae.. como vocês agem no msn?
Abraço! :ae
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#291697 Bom kaio eu raramente uso o msn pra criar conforto, normalmente quando eu estou afim de closar alguma HB do msn eu apenas marco algo com ela e deixo a conversa morrer.
Mas quando eu quero apenas me divertir um pouco, eu jogo um pouco de C&F mas sempre aumentando a tensão sexual, bem isso já me rendeu 2 streep via webcam rsrsrs :mau
O ideal é que pelo msn tu não jogue NADA, apenas marque algo com a HB e pronto. Se bloquear, pior pra ela rsrs
Abraço, espero ter ajudado em algo. :ae
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#291704 Muito Cocky = Idiota arrogante q tenta parecer confiante enquanto é um merda. nao vai transar com vc
Muito funny = Idiotar divertido.. ela te acha um bobao sem confiança. nao vai transar com vc
Cocky & Funny = Atração na hora! vc é o cara divertido e confiante q ela sempre quis achar e dar a bundinha até cansar.

LEMBRANDO C&F NÃO É CRIADOR DE ATRAÇÃO.. É UM AMPLIFICADOR DE ATRAÇÃO. entao primeiro crie a atração.. uma vez atraida por vc.. mesmo q vc nao tenha calibrado bem seu CF el vai deixar passar por uma ou 2 vezes.. entao nao abuse disso.. sorvete é bom.. um aki.. outro ali.. se alimente de sorvete por 2 dias em seguido.. e vc vai repudiar isso.

abraço. espero ter ajudado.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#291708 Esse é o problema do MSN... não dá pra vc se calibrar direito. As vezes o que funciona na rua nao funciona no MSN e vice e versa.

No exemplo que vc deu de C&F eu achei que o final nao foi adequado.. foi meio que um insulto.. "ficar olhando para as paredes"

Na minha opiniao o adequado poderia ser: "ou vc vai perder a chance de estar com um cara 'boa pinta/ assediado / agradável / inteligente' como eu?"

Pelo que eu entendi C&F é se qualificar sendo metido mas em tom de brincadeira... o problema é que mtas vezes isso pode soar mto arrogante e pouco divertido... é complicado mesmo... acho que é só vc tentar pegar leve.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#291718 O mais importante de qualquer comédia é o personagem. Você tem que encarnar um personagem para ser engraçado. Exemplos de personagens são:

(a)O cara que sabe que as mulheres sempre tentam por meios sutis, abusar dele sexualmente.
(b)O irmão mais velho que acha a irmãzinha uma pentelha, mas gosta dela.
(c)O interesseiro, sempre quer saber quanto ele vai ganhar com isso.

Têm vários outros você pode desenvolver o seu próprio.

Então como cada um desses personagens responderia a uma garota que disse: Gosto de você!

O (a)Diria “você acha que eu vou cair nessa? Aposto que agora você vai me pedir pra ir à sua casa concertar a TV quebrada.”O (b)Que seja... Porque você não aproveita e arruma meu quarto?
O (c)Que bom que você gostou... São 30 pilas, por favor.

Quando estiver com um personagem e pensando no que dizer, duas das melhores ferramentas pra usar são o exagero e os opostos. Tipo ao invés de dizer que achou legal sair com ela. Dizer sarcasticamente que foi o melhor dia da sua vida que agora você pode morrer feliz e que você precisa ir pra casa chorar de tanta emoção.

É super exagerado.