- 24 Jun 2011, 17:57
Eu tenho uma facilidade enorme de criar conforto, aliás esse é o meu medo pq eu gosto tanto de conversar que esqueço de atrair. Estou cuidando dessa parte. Agora no msn, eu converso numa boa, só que eu estou sendo muito C&F, eu uso o push pull e funciona numa boa, elas riem, só que eu acho que estou sendo mt agressivo ou nao estou sabendo direito utilizar o C&F, as vezes acuso-as de tentar me seduzir e acabo levando altos foras, quando na verdade eu deveria está usando outras tecnicas.. então eu pensei: será que eu estou sendo mt C&F? Será que eu estou na faze de conforto e não de atração no msn?
Se estou o que eu deveria usar seria mais: push pull, mostrar valor superior, contar historias engraçadas e que envolva mulheres..? seria isso? e esquecer o C&F?
A HB ontem disse: vai pra onde amanhã? eu: ahh vamos pra calçadinha(no rio é calçadão), porque estou enjoado de shop, e ela: vamos é? eu: claro, ou voce quer ficar em casa olhando pras paredes? ela riu kkk e disse: qualquer coisa eu ligo..
ai eu fico na duvida, poxa as vezes com umas funciona o C&F e outras não. Eu paro de usar total? pq nao tem como advinhar qual da certo e qual da errado kkk uma HB já me bloqueou por isso, ou deletou pq nunca mais a vi, e fora as outras que as vezes me esculhambam kk D:
me ajudem ae.. como vocês agem no msn?
Abraço!
Se estou o que eu deveria usar seria mais: push pull, mostrar valor superior, contar historias engraçadas e que envolva mulheres..? seria isso? e esquecer o C&F?
A HB ontem disse: vai pra onde amanhã? eu: ahh vamos pra calçadinha(no rio é calçadão), porque estou enjoado de shop, e ela: vamos é? eu: claro, ou voce quer ficar em casa olhando pras paredes? ela riu kkk e disse: qualquer coisa eu ligo..
ai eu fico na duvida, poxa as vezes com umas funciona o C&F e outras não. Eu paro de usar total? pq nao tem como advinhar qual da certo e qual da errado kkk uma HB já me bloqueou por isso, ou deletou pq nunca mais a vi, e fora as outras que as vezes me esculhambam kk D:
me ajudem ae.. como vocês agem no msn?
Abraço!