Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#727680 Puazada! :yaaah Eu tenho umas gordurinhas a mais, não chego a ser gordo. Eu andei lendo na internet que para adquirir músculos devemos ter uma dieta hipercalórica. Mas e quem quer emagrecer e adquirir músculos ao mesmo tempo? :bravo

:ajoelhar
gustchuin

Aprendiz

#727683 Não. Logico que a jeito de emagrecer e ganhar músculos simultaneamente!

Não posso detalhar o que vc vai ter que fazer, porque só um nutricionista pode fazer isso. Mas apara emagrecer ganhando massa músculos é só ingerir alimentos que favoreçam isso e uma medida controlada.

O minimo de Gorduras,
E certa porcentagem de Proteínas e Carboidratos.

É preciso uma dieta rígida e muito treino aeróbico e muscular, so um nutricionista pode descrever isso pra vc.

Boa sorte :ae
MTDayrell

Aprendiz

#727685 Brow, é fácil resolver suas duvidas, simplesmente procure seu personal e nutricionista de sua academia, siga o treinamento e dieta que vão passar para você, em 1 ano garanto que você vai estar com o corpo que deseja. (Isso exige dedicação, então dedique-se!) Abraço
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#727695 vc é é falso magro?

braço fino, mas com acumulo de gordura na barriga...?

eu recomendo que vc ganhe massa primeiro, e depois dá uma secada.

mas se as gordurinhas estao te incomodando tanto, emagrece primeiro. (o problema é q vc pode ficar meio raquitico.. rsrs)

abçs