- 09 Jan 2012, 18:49
Sem dúvida, a melhor forma de projetar a emoção positiva é primeiro garantir que você está sentindo essa emoção positiva. Fingir não é o bastante.
E o de sempre: Sorrir, sorrir, sorrir, mostrar empolgação de estar conhecendo a pessoa, ouvir atentamente o que ela diz, chamá-la repetidas vezes pelo nome.
E como treinamento, você pode tentar imitar videos do Youtube onde uma pessoa esteja contagiando as outras com sua empolgação. Sim, isso ajuda, é processo de modelagem, como na PNL
abraços
- 09 Jan 2012, 18:50
Sorrir, pensamentos positivos, senso de humor, e uma BL boa , tudo isso ajuda ... mas as vezes vc simplesmente acordou em um dia ruim e por isso sua vibe nao vai sair perfeita... mas se voce acordou bem e se sente bem isso vai ajudar bastante ... se voce quizer transmitir vibes positivas mesmo em dias ruins umas aulas de teatro podem te ajudar...
mas normalmente em sarge eu quero transmitir uma vibe sensual, um sorrizo de canalha e um olhar intenso(pensar em como fuder elas ao olhar pra elas...) são otimos, ousadia e atitude tambem são essenciais, nao tenha medo de chegar com um kino intenso, o resultado de sim ou nao vai ser o mesmo, o lance é saber dectar as mulheres mais receptivas(normalmente estão dançando e se divertindo)... e as que nao tem receptividade sao aquelas que ficam paradas encostadas na parede de braços cruzados(eu procuro evitar essas, é meio q suicidio)...
espero ter ajudado, abraços
mas normalmente em sarge eu quero transmitir uma vibe sensual, um sorrizo de canalha e um olhar intenso(pensar em como fuder elas ao olhar pra elas...) são otimos, ousadia e atitude tambem são essenciais, nao tenha medo de chegar com um kino intenso, o resultado de sim ou nao vai ser o mesmo, o lance é saber dectar as mulheres mais receptivas(normalmente estão dançando e se divertindo)... e as que nao tem receptividade sao aquelas que ficam paradas encostadas na parede de braços cruzados(eu procuro evitar essas, é meio q suicidio)...
espero ter ajudado, abraços