Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#726099 Galera, boa noite!

Enfim, o problema é que estou "trabalhando" kkk, em duas HBs que me interessaram uma 7 e outra 7,5. Mas sendo sincero, se eu fosse em outras mais gatas ia ficar mt tenso pra mim que estou começando...
Com as duas aconteceu a mesma situação, aprimorei minha BL, mandei umas NEG´s, DHV, etc... Elas começaram a me dar atençao (IDI´s) passam por mim mexem no meu cabelo, me chamam quando eu olho dizem q não é nada...só pra chamar a atenção. Agora em empaquei numa fase de fazer brincadeirinhas um com o outro tipo implicando, claro, puxo tudo pra uma brincadeira mais sensual, dando a entender a que vim, mas agora não to conseguindo evoluir, e passar disso ai, to preocupado disso cair na FZ, pq a ja era, vou ter que partir pra outras...

Por favor apedreja, xinga, cospe mas manda os FEEDS!!!
Abração Puazada!!!
John008

Aprendiz

#726112 Está na hora de levar a intereção á um outro nivel, brincadeirinhas apenas não te vão levar a lugar algum.

Então seja sexual, mostrando sua reais intenções.
É claro, não seja um "maniaco sexual/Taradão", mas seja um sexual moderado mostrando suas reais intenções.

Ouse mais.

Dai façá seu jogo naturalmente e marque algo com elas.

abraços
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#726120 cara como o john008 te explico ja está na hora de parar com as brincadeirinhas,
seja mais atraente faça ela entender o que você quer com ela realmente,
mas não pare totalmente com as brincadeiras , só sege mais sexual e mais atraente e mostre pra ela o que você quer com ela realmente...

forte abraço..
E. Junior

Veterano - nível 9

#726133 Tome coragem amigo, vc ira cair no fz se continuar nas brincadeirinhas e não demonstrar oque realmente tu quer. Siga os conselhos dos nossos amigos jonh008 e ryan max. Abrçs e boa sorte

Criador do tópico

L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#726136 John008

Valeu cara, vou partir pra cima mais decisivo a partir de agora....

Ryan Max

Brother, valeu pela dica!!

O que me deixou mais preocupado é que uma delas (não é um 2-Set) parece já ta dando sinais de que só vai ficar na brincadeira, tentei evoluir num kino esses dias com essa HB mas vi q ela tava resistente, coisa que não era antes... será que da pra recuperar ou ja passou do ponto?? A outra ainda ta tranquilo... mas como na facul o tempo é curto tenho q aproveitar o melhor q puder...

Abraço!!

Criador do tópico

L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#726449 E. Junior

Valeu pelo post brow!!!
--

A questão que eu empaquei nem é tanto o fato de saber que tem que demonstrar o que eu quero, já me liguei nisso, a questão é COMO fazer... não to sabendo exatamente como dar essa virada no jogo, não quero correr o risco de finalizar como beta e jogar tudo por aguá abaixo.... Alguém tem alguma dica do que dá pra fazer nessa situação, tipo um exemplo?? Sou novo no pick up, qualquer ajuda é muuuuito bem vinda... Abração!!!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#726461 Não fique chateado pois esse é o sticking point mais comum.

Pegue o conselho dado acima pelo John008 e escale.
Se não escalar voce vai cair na friendzone logo logo.
Quando estiverem conversando segure na mão dela e a olhe nos olhos. Corte o espaço e mantenha proximidade entre voce e ela.
mantenha contato visual olhando para os olhos e depois para a boca da garota.
Isso vai fazer a tensão sexual aumentar e vai facilitar tudo para voce.

Faça isso com toda e qualquer garota que voce tiver interesse e nunca mais tera esse tipo de problema novamente.
abraço
badmotherfucker

Criador do tópico

L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
Quando estiverem conversando segure na mão dela e a olhe nos olhos. Corte o espaço e mantenha proximidade entre voce e ela.
mantenha contato visual olhando para os olhos e depois para a boca da garota.
Isso vai fazer a tensão sexual aumentar e vai facilitar tudo para voce.

Faça isso com toda e qualquer garota que você tiver interesse e nunca mais terá esse tipo de problema novamente.

Porra reinelt, era disso que eu tava precisando!! Eu sabia que precisava avançar mas não sabia como, agora a parada ficou mais clara!! Dexa comigo agora, abração!!