Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#726099 Galera, boa noite!

Enfim, o problema é que estou "trabalhando" kkk, em duas HBs que me interessaram uma 7 e outra 7,5. Mas sendo sincero, se eu fosse em outras mais gatas ia ficar mt tenso pra mim que estou começando...
Com as duas aconteceu a mesma situação, aprimorei minha BL, mandei umas NEG´s, DHV, etc... Elas começaram a me dar atençao (IDI´s) passam por mim mexem no meu cabelo, me chamam quando eu olho dizem q não é nada...só pra chamar a atenção. Agora em empaquei numa fase de fazer brincadeirinhas um com o outro tipo implicando, claro, puxo tudo pra uma brincadeira mais sensual, dando a entender a que vim, mas agora não to conseguindo evoluir, e passar disso ai, to preocupado disso cair na FZ, pq a ja era, vou ter que partir pra outras...

Por favor apedreja, xinga, cospe mas manda os FEEDS!!!
Abração Puazada!!!
John008

Aprendiz

#726112 Está na hora de levar a intereção á um outro nivel, brincadeirinhas apenas não te vão levar a lugar algum.

Então seja sexual, mostrando sua reais intenções.
É claro, não seja um "maniaco sexual/Taradão", mas seja um sexual moderado mostrando suas reais intenções.

Ouse mais.

Dai façá seu jogo naturalmente e marque algo com elas.

abraços
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#726120 cara como o john008 te explico ja está na hora de parar com as brincadeirinhas,
seja mais atraente faça ela entender o que você quer com ela realmente,
mas não pare totalmente com as brincadeiras , só sege mais sexual e mais atraente e mostre pra ela o que você quer com ela realmente...

forte abraço..
E. Junior

Veterano - nível 9