- 21 Out 2014, 03:45
Bem gente, boa noite. Meu atual problema eh com uma mulher no trabalho, não consigo entender o que acontece, já que algumas horas ela apresenta alguns indicadores de interesse foda, enquanto por outro lado, me ignora completamente. A um tempo que estamos conversando, e comparando o papo desde a primeira vez q começamos a conversar até agora vejo que houve bastante evolução, o problema eh que quando vou tentar puxar um papo pelo whatssapp ou até mesmo pelo facebook, sou completamente ignorado! Meu horário de trabalho eh MUITO ruim para esse tipo de coisa, pois, o tempo que passamos ''juntos'' eh de cerca de 50 minutos então eh dificil desenvolver uma conversa ou coisa do tipo, por isso recorro para este tipo de ''ferramentas''. Quando conseguimos conversar um pouco melhor eh quando consigo almoçar na empresa e almoço com ela e o resto do pessoal do trabalho. Sei que fui um pouco confuso, mas espero ter deixado clara a minha situação e gostaria de saber como reagir diante isso, pq realmente, n faço a MINIMA ideia do que fazer! :/ Obrigado, abçs !!
- 21 Out 2014, 11:44
Parceiro,
Há exatos 2 anos passei por uma situação identica. Uma HB9 entrou na empresa onde eu trabalhava, comecei jogar com ela e não conseguia finalizar, isso porque ela era estagiária, e ralava meio período, éramos de setores diferentes nos viamos pouco. Tinha uns 10 minutos (Tempo da descida do ônibus até a porta da empresa) para conversar.
O que aconteceu foi o seguinte, eu tomei uma decisão, chamei ela no canto e conversei abertamente com ela, disse que queria beijá-la e que iria fazer isso desde que não atrapalhasse nossa rotina.
Tive coragem, que é o que falta para você. Sintetizando, lhe falta é coragem, porque tempo, não é o problema. Se puder lhe dar uma dica, esquece essa PORRA de Whatsapp, e Facebook. Usava isso, e nunca dava em nada, quando falei olhando nos olhos dela ela não resistiu e pediu para ser beijada.
Vamo fazer as coisas a moda antiga. Conversar, brincar, rir, tudo pessoalmente. Esses apps podem ser um auxílio, nunca sua ferramenta principal, pelo menos essa é minha forma de pensar.
Tome uma atitude, abra o jogo, faça o que deve ser feito.
hb9-trabalho-t71924.html
hb9-trabalho-t72187.html