Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
youngmystery
#735570 toh numa situaçao complicada, tem uma hb9 no colegio q eu cv bastante e parece tah respondendo bem ao jogo, mas tem uma outra hb10 que fica me interrompendo sempre que eu vou conversar com hb9, e ainda fica tentendo força-la a ficar com um monte de meninos.
entao, a situaçao e essa quem puder ajudar ai
Mr. Black Star
#735588 hb 10 e hb9, texto minusculo explicando a situação... Mas cara, melhora esse tópico ai que ta ruim..
Mr.Goodtrips
#735596 Trate bem ela...ela pode ser uma aliada sua!
Mtigre
#735644 Na maioria do metodos vemos que conquistar primeiro as amigas do alvo sempre é a melhor opcao, pois elas a empurrarao para ti, isso se nao tentarem te agarrar para si mesmas.
O que se deve fazer, meu caro, é procurar conversar com a hb10, nao seja agradavel com ela caso ela nao seja contigo, invista à medida que ela investe.
Lembre-se: lidere a conversa para onde tu quiseres chegar, aja alfa, seja o líder, neste caso para nao ser atrapalhado em meio a uma conversa.
Outro meio, nesta situação, de se livrar desse bloqueio é usando uma tatica de amog.

Amog é uma ferramenta que utilizamos para tirar a alfabilidade de um membro de um grupo, tornando-o, agora, o mais novo líder desse grupo.
Diferente do que pensam, esse utensílio Nao atinge somente os "homens alfa" como também as mulheres alfa, como nesse caso

Abraco,
Mtigre
Don Vitório
Mtigre escreveu:Na maioria do metodos vemos que conquistar primeiro as amigas do alvo sempre é a melhor opcao, pois elas a empurrarao para ti, isso se nao tentarem te agarrar para si mesmas.

Já era cara. O Mtigre ja te deu a morta. Em qualquer situação na real, tu primeiro conquista as pessoas de menor valor social pra depois conquistar a de maior valor. Nesse caso, eu te diria pra fazer algumas amigas/amigos dessa HB 10 gostarem de ti e depois tu larga uns negs nela e trate ela com humor.

!!Jamais desrespeite!! a não ser que ela te ofenda diretamente.

-Mas... mostre que vc é superior-

Assim tu conquista a amizade dela (ou quem sabe a xana tbm :mau )
e faz ela trabalhar por ti
Ryan Max
#735814 cara não é a hb 10 que está interessada em você não?
tente investir nela.

forte abraço...
Reey
#735817 Mtigre disse tudo, Conquista as amigas primeiro...
GUTOBR
Mtigre escreveu:Na maioria do metodos vemos que conquistar primeiro as amigas do alvo sempre é a melhor opcao, pois elas a empurrarao para ti, isso se nao tentarem te agarrar para si mesmas.
O que se deve fazer, meu caro, é procurar conversar com a hb10, nao seja agradavel com ela caso ela nao seja contigo, invista à medida que ela investe.
Lembre-se: lidere a conversa para onde tu quiseres chegar, aja alfa, seja o líder, neste caso para nao ser atrapalhado em meio a uma conversa.
Outro meio, nesta situação, de se livrar desse bloqueio é usando uma tatica de amog.

Amog é uma ferramenta que utilizamos para tirar a alfabilidade de um membro de um grupo, tornando-o, agora, o mais novo líder desse grupo.
Diferente do que pensam, esse utensílio Nao atinge somente os "homens alfa" como também as mulheres alfa, como nesse caso

Abraco,
Mtigre

boa resposta

soh falou complementar o amog.. como?