- 07 Jun 2011, 09:44
Voce tem problemas com AA?
Vive pensando que a HB eh muito mais poderosa e esta pensando que voce eh um idiota?
Empatia eh a solucao!
Entao galera, uma coisa que sempre me ajudou a combater a AA eh a empatia. Esse sistema consiste em tentar imaginar quais os pensamentos da HB em voce, e quando voce para pra racionalizar o que e essa HB maravilhosa, rainha do mundo esta pensando voce percebe que ela provavelmente esta mais insegura do que voce! vou mandar o exemplo de um Comercial de uma cerveja chamada Wieckse e esse comercial eh exibido aqui na Holanda (traducoes embaixo)
Primeiro o que Nos homens pensamos: O que ELE pensa
VIDEO | PUA | BASE
Pensamentos:
''Nossa!''
''NOSSA!''
''Nao voce nao, A sua amiga!
''Sim, Voce!
''Como sera que ela se chama?
Rosa? nao....Kim?''
Fala: ''Hello Kim!''
Pensa: ''Nossa, o que eh que eu tou fazendo?''
Os dois pensam: Saude!
Okay.... ate agora tudo normal, ja estamos acostumados com isse tipo de coisa. Agora a versao da Garota.
O que ELA pensa
VIDEO | PUA | BASE
Pensamentos, DELA
''Nossa, esse eh legal(leia gato)!''
''Sera que ele sabe que a boca dele esta aberta?''
''Soh dar uma provocada, dar uma olhada no garcom...''
''Foi soh uma brincadeira, voce eh bem mais legal(leia gato)
Viram? entrar na cabeca da HB muda muito as coisas na hora da sarge (experiencia propria) e caso bata a AA pense, eu se que nesse exato momento ela esta me desejando!
Bom, espero ter ajudado a todos e que todos comecem a praticar Empatia!
PS. Empatia, eh se colocar no lugar do outro, conhecido tambem de ''sofrimento de quem sofre''
Vive pensando que a HB eh muito mais poderosa e esta pensando que voce eh um idiota?
Empatia eh a solucao!
Entao galera, uma coisa que sempre me ajudou a combater a AA eh a empatia. Esse sistema consiste em tentar imaginar quais os pensamentos da HB em voce, e quando voce para pra racionalizar o que e essa HB maravilhosa, rainha do mundo esta pensando voce percebe que ela provavelmente esta mais insegura do que voce! vou mandar o exemplo de um Comercial de uma cerveja chamada Wieckse e esse comercial eh exibido aqui na Holanda (traducoes embaixo)
Primeiro o que Nos homens pensamos: O que ELE pensa
VIDEO | PUA | BASE
Pensamentos:
''Nossa!''
''NOSSA!''
''Nao voce nao, A sua amiga!
''Sim, Voce!
''Como sera que ela se chama?
Rosa? nao....Kim?''
Fala: ''Hello Kim!''
Pensa: ''Nossa, o que eh que eu tou fazendo?''
Okay.... ate agora tudo normal, ja estamos acostumados com isse tipo de coisa. Agora a versao da Garota.
O que ELA pensa
VIDEO | PUA | BASE
Pensamentos, DELA
''Nossa, esse eh legal(leia gato)!''
''Sera que ele sabe que a boca dele esta aberta?''
''Soh dar uma provocada, dar uma olhada no garcom...''
''Foi soh uma brincadeira, voce eh bem mais legal(leia gato)
Viram? entrar na cabeca da HB muda muito as coisas na hora da sarge (experiencia propria) e caso bata a AA pense, eu se que nesse exato momento ela esta me desejando!
Bom, espero ter ajudado a todos e que todos comecem a praticar Empatia!
PS. Empatia, eh se colocar no lugar do outro, conhecido tambem de ''sofrimento de quem sofre''