Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Mickael

Aprendiz

#722336 Quero a opinião de Vocês em relação a Empolgação.
QUero histórias suas em que ela foi útil e quando passou do limite te ferro.

Mais pra que isso?
Tenho um problema de me empolga demais. QUando estou nesse estagio passo do limite em tudo.
Também espero com a ajuda vocês achar um jeito de modera-la.
Ou tira-la de minha personalidade.

Qual a opinião de vocês A Empolgação ajuda ou atrapalha?
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#722729 empolgação atrapalha se deixa-la fazer de vc uma montanha russa descontrolada de emoções, naquele louco sobe e desce.
Empolgação, entusiamo, as pessoas gostam disso, gostam de conhecer gente que vive a vida no ponto alto.
O exagero te faz de bobo certamente, controlará isso parando pra analisar o que ta excedente, você tem que fazer uma linha do tempo de como vc age em determinada situação pra ver a partir de que ponto você se perde, ou pode postar aqui algum exemplo pra gente tentar avaliar juntos.

Criador do tópico

#Mickael

Aprendiz

#724686 Vamos dá o seguinte exemplo.

Eu trabalho dentro de um banco tava em um toten e a minha amiga de trabalho tava no outro. Nois estava de frente e os Toten de lado isso dava 1.5 metros. Ela pego um molho de papel e falo vamos brinca de volei. Eu me empolguei e joguei nela, ela não pego o molho ( eu joguei forte demais) e foi acerta a cabeça de uma cliente atras dela.

Esse exemplo aconteceu com um colega de classe. Agente tava fazendo um teatro. A cena era o seguinte ele tava ficando com a melhor amiga da namorada dele, no clímax a namorada dele chega e faz o maior auie. Na fala a namorada dele fala pra ele que não vai reparti-lo e que o ama demais.
Nisso ele ficou todo eufórico e falo alto vocês gravaram isso, ouviu o que ela falo. Ele ficou super empolgado com a cena. O ego dele se inflamou apenas com uma cena.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Aritgos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.