Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
henriquebmsfc

Aprendiz

#926571 Eu não consigo enxergar nenhum motivo pra você pegar ela. A não ser que você não tenha NENHUMA outra opção. Por outro lado vejo mil motivos contra, ela trabalha na empresa da sua família, está noiva, é uma hb7, você tem que imaginar todo tipo de situação, até o fato dela poder estar dando encima de você a mando do noivo, só pra conseguir uma grana na justica depois, pense bem cara.
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#926601 Fala brother!

Eu, na sua situação, jogaria com ela. Não veja o noivado dela como um obstáculo, afinal, você estará dando uma oportunidade à ela de se libertar (já que é isso o que ela quer, segundo você mesmo disse).

Abraço! :ae
Matheus~

Aprendiz

#926608 Voce no proprio topico falou que ta na putaria (então imagino que já tenha algumas garotas que vc tem ficado com certa frequencia...)

Pro cara propor a garota que tem 16 anos provavelmente ele é bem inseguro/ciumento. (E tu ta ligado como corno ciumento age né? ahahah)

Se eu fosse vc, deixaria ela terminar e pegaria de boa.
Não faria ela ainda noiva, depois ela conta pro maluco que ficou com vc e ele pode querer satisfação com VOCE, e nao ela (essa é a pior parte)

Do jeito que as coisas estão ela vai terminar cedo ou tarde. (onde ja se viu noivar com 16 anos nos dias de hoje?!)

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#926882 Valeu pelas dicas brothers . Pow além disso descobri que vai casar daqui a 4 meses kkkkk ela ta cheirando confusão , melhor caçar outra xota descompromissada mesmo ..