Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#646692 Mano não se esqueça que existem coisas na vida que são mais importantes que mulheres e o emprego é uma delas.
Mulheres lindas podemos encontrar em qualquer lugar, já um emprego é difícil você sabe disso.
Não estou dizendo para não jogar com ela, mas sim para redobrar os cuidados, pois ao mesmo tempo que você pode ser demitido, você pode também beijar a futura mãe de seus filhos !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#646701 Como já disseram acima,isso é completamente arriscado,,,imagine que você transa com ela,,mas você começa a perceber que ela não é tudo aquilo que você imaginava,,e diz que não quer mais ficar com ela,,,,se ela ainda gostar de você de forma sexual,,( e tiver o ego elevado),ela vai ti prejudicar,se você não fizer as coisas da forma que ela quer,,em outras palavras,vai ti manipular..Talvez chegue ao limite que você peça até para sair fora do emprego,,( é claro que perder um emprego não é a pior coisa do mundo,,pelo contrario,,as vezes você sai de um e acaba encontrando outro melhor),,e ela ainda pode ti pinchar quando alguém for pedir referencia sua,(apesar que falar mal de um ex funcionario é ilegal,,e ela pode ser processada,mas até que você descubra que ela está fazendo,e prove....),,e atrapalhar sua vida profissional....Esse é um lado da moeda..Por outro lado pode ser que vocês,nasceram um para o outro e sejam felizes para sempre....

Mas de uma coisa todos temos um consenso,,SEJA BASTANTE SUTIL!!! Se fosse comigo essa situação,,,só jogaria com ela de forma consciente,em um encontro depois do trampo,,em um lugar onde algumas pessoas da empresa se reunam pra beber,conversar,,etc.. Se tu quer uma opinião minha pessoal,,,DEIXE DE LADO ESSA MULHER,, e parta pra cima das outras....A não ser que você veja idis gritantes dela....Sucesso!!