Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#360853 Bom, preciso de dicas para chegar a algum lugar com três garotas diferentes que parecem me dar IDIs,a primeira eu conheci a umas duas semanas ,nem converso com ela,mas,sempre diz que me ama , e sempre que pode faz contato físico(me corrijam se isso não for IDI),a segunda sempre que apresento trabalho me elogia , ou fala que minha voz é linda ou que eu sou lindo e fofo(corrijam-me se não for IDI),e já peguei ela olhando para mim algumas vezes , também não converso muito com esta,a terceira sempre que pode tenta puxar assunto comigo e também já falou que eu sou lindo , só quero um empurrãozinho para chegar à algum lugar com elas , não entendo muito do mundo PUA já li alguns livros sobre o assunto mas não consigo coloca-los em pratica e me corrijam se algumas dessas coisa não sejam IDIs.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361928 - tudo é idi
- não entendi porque você não conversa com elas
- não entendi, voce leu livros e não sabe aplica-los? como assim? e no livro não tinha dizendo o que fazer?

Cara, se voce demorar demais elas vão embora, e depois tu vai se lamentar por nao ter feito nada. Comece com um "oi" depois engate uma conversa, simples assim. Só o que não dá é voce receber idis e nao fazer nada.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#362024 To ligado ,eu não reparava em nenhuma menina da minha sala logo não fazia questão de conversar ,timidez também influia , mas de uns dias pra cá comecei a reparar já to começando uma interaçãozinha com elas ( e com praticamente todas que eu não interagia), das tres a primeira já ta quase lá(HB 7,5 ,mas tem muita personalidade).Li o Mystery Method mas eu acho as coisas que ele fala meio falhas , os openners parecem ser meio artificiais e não vejo como aplicar oque ele fala nessa situação.
d.maia

Aprendiz

#362077 converse bastante com elas, construa rapport (mais informações sobre rapport em Speed Rapport - Ross Jeffries), e sempre que puder toque-a, o toque na mulher libera a produção de oxitocyn (ormonio responsável pela atração), quanto mais a tocar melhor, e fique atento aos sinais, aos idis, quando sentir que ela está "no papo", dando muitos idis e indicando que quer ser beijada, nao perca tempo, parta pro ataque (: