Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#762603 Olá P.U.A.s!Tudo certo?Espero.
Bom,como o próprio título já diz,já aconteceu,cerca de duas vezes,de me deparar com HBs me encarando de uma forma muito intimidatória.Na primeira vez em que isso aconteceu,eu acabei desviando o olhar e consequentemente dando uma D.V.I..Queria saber se isso de fato é um shit test não verbal.A forma correta de proceder é encarar de volta até a HB desviar o olhar?
Abração.
Ernesto Geisel.
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#762608 Olá na minha opinião a maioria das gaortas fazem isso é sim um shift test pra saber se o homem tem ou não confiança para passar pelo shift test delabasta você ficar calmo tranquilo demonstrando confiança, mais você tem que saber porquê deste olhar se foi quando você chegou no grupo dela ou se foi por você ter dado um neg ou porquê você demorou pra chegar nela, sabendo o porquê fica bem mais fácil saber como lidar.
Se ela estiver sozinha e lançar um olhar deste você não teve desfiar o olhar mais teve ter um sorriso no rosto tipo eu sou melhor nisso que você.
È isso coloque em qual momento ela te lançou esse olhar, para podermos te ajudar melhor.
Abraço!!!

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#762609 Valeu BadBoy2000!Na verdade eu ainda vou explicar detalhadamente as vezes em que isso aconteceu.Mas vou colocar isto na área de relatos de campo.Te aviso quando fizer isto.
Abração!
Heart Destroyer

Aprendiz

#762878 Longe de ser um shit test. Isso é um IDI não-verbal e, sim, você tem que segurar o contato com os olhos, até que ela desvie.

Uma vez estava no ônibus, uma mulher linda deu uma olhada para mim normalmente, mas antes que ela desviasse o olhar eu também olhei nos olhos dela. Ela desviou o olhar e depois olhou novamente e na segunda vez ficamos um bom tempo, sem que nenhuma desviasse o olhar. Quando ela finalmente desviou o olhar, ela soltou um sorriso bem de leve. Tive que sair de onde eu tava e começar uma conversa. Não tinha muito tempo para interagir e depois de alguns minutos de conversa, trocamos telefones e eu tive que descer no ponto, para ir ao trabalho. Resumindo a história, marcamos um day2 e finalizei KC.

Moral da história: Tudo começou com um olhar de longa duração! Isso por si só já era um IDI e nem precisa que ela tivesse sorrindo para que eu fosse lá falar com ela, como aconteceu. Encare como um IDI e não como um shit-test!