Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kilgore

Veterano - nível 4

#313878 Amigos, estou com uma HB há um tempo que já fiz FC com ela, porém uma coisa me intriga muito, o ex dela não para de encher o saco.

Fica mandando recadinhos no cel, enviando flores em casa, mexe com ela na rua quando está sozinha e tudo mais. E isso tudo sabendo que eu estou com ela, é pra perturbar mesmo, o cara não desiste.

Converso com ela e a mesma diz que não quer saber de nada com ele, mas eles namoraram anos e eu fico com receio que esse tipo de coisa dê uma balançada nela, já que nunca dei flores pra ela nem nada.

Dar um gelo nela eu não posso pois sei que ela não tem culpa, e é muito difícil eu encontrar com o cara, então nem posso falar nada com ele, e também não quero arrumar briga por causa de mulher a toa.

Alguém já passou por isso? Creio que ele continuará fazendo por um bom tempo. Será que vale a pena insistir assim?
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#313922 Você tá vendo como você está se portando?

Você está sendo O Beta!!

Se você quer ser o novo namorado e assumir o posto de novo beta, esquente a cabeça com isso... Se você é O CARA! Se você já ganhou a gata e se garante? O beta pode lhe ameaçar?
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#313925 Voce tem que levar alguns pontos em consideraçao:

Voce gosta da hb e deseja continuar com ela por muito tempo ainda?

Se a resposta for sim, voce tem que dar um jeito nessa parada, mas como?

Bom ou voce confia na sua mina sem nunca saber se ela tera algo com esse cara (simplesmente confiar)!-as vezes na relaçao devemos simplesmente CONFIAR em nossos parceiros , porque praticamente o namoro é na base da CONFIANCA QUE UM TEM PELO OUTRO!

Ou voce da um jeito de falar com esse cara!

LOBO MAL mas eu disse que eu nao vejo quase nunca esse cara!

- Entao voce fala pra sua hb (que troca menssagens com ele) pra ela mandar uma menssagen pra ele dizendo que voce quer falar com ele, marca o lugar e exclarece numa boa tudo pra ele!

MAs ainda tem uma outra soluçao pra voce !

- voce pode falar assim pra sua mina:

(voce) - Entao amor é o seguinte eu te amo e voce me ama ne?

ela vai dizer sim!

(Voce ) - Entao voce vai ter que parar de falar com esse cara, se ele inssistir eu quero que voce denuncie ele pra policia! (afinal é crime o cara ficar seguindo e mandando menssagens pra uma mulher sendo que ela nao quer nada com ele, é tipo como se ele fosse um STALKER- procure a definiçao no google)

(Voce) - eu te amo, mas se voce nao parar de falar com esse cara eu vou ter que terminar com voce!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se caso voce acha que é uma relaçao que nao vale a pena essa com a sua mina, voce acha que sei la, voce nao ama ela e etc...

TERMINE COM ELA.
ozi

Veterano - nível 9

#313931 passei pela situaçao que voce esta (diferentemente e claro) o ex dela ligava falava que queria voltar com ela que iria fazer ela me esquecer e tal

o que eu fiz ??

simples nao dei a minima pras atitudes dele e ele foi so se enforcando

Imagem

como dizem so dei corda pra ele ate ele se fuder sozinho...

minha ex dizia sempre td que ele falva com ela, e ele falava com a amiga dela tbm e as duas me contavam
entao eu percebi que nao era congruente o que ele falava com uma e com a outra, dai foi so da um empuraozinho na cadeira e ele ficou fora do pareo de vez
se vc se demonstrar mto preocupado cuidado, demonstra ciumes e conforme ele aumenta fica dificil controlar
espero ter te ajudado ai !!
Dark Skull

Veterano - nível 8

#313943 Como você mesmo disse, ela não tem culpa do cara ficar dando em cima dela. A melhor coisa é o diálogo, fale para ela conversar com o ex, para deixar bem claro que não existe nenhuma possiblidade deles voltarem. Seja honesto se isso tiver encomodando você de alguma forma. Se fosse eu em sua posição eu mesmo falaria com ele, mas claro sem brigas. Tenta expressar o que está sentindo para ela acho que ela vai entender. E se ela seguiu em frente vai fazer de tudo para que o passado não volte. Mas também geralmente quando uma mulher termina um namoro e encotra um cara legal, dificilmente volta o disco para ouvir de novo AHUSHAHUSUAHUSA. Abraço.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#313952 nem liga mano
assim o beta vai logo se ferrar
não siga o exemplo dele
seja alpha
afinal vc é um cara de opções
abraço
Rmayer'

PUA Avançado

#314067 É um pobre beta que nao tem oque fazer tentando recuperar o leite derramado!
Se eu fosse vc eu tava nem ai pra esse cara...
Primeiro que se ele faz tudo isso pra ela, ele vai coloca-la como premio, vc nao, ela coloca vc como premio, se nao ela te largaria.
Vc é que faz a diferença! vc é um alfa e entende de sedução, entao dar um gelo nao é a opção certa! continue surpreendendo-a, tendo bons encontros e entao nao vai precisar se preocupar com ele, ele vai ficar em segundo plano pra ela.
E vc coloca ela em segundo plano, se ela for ficar com ele, ela realmente ama o cara... Tem milhares de mulheres no mundo, nao precisa ficar enxendo a cabeça com esses pequenos problemas.
COnfie no seu taco :)
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#314100 Não toque no assunto cara... deixa o cara se humilhar e perder o valor para ela, mulheres não querem caras que coloquem ela no pedestal cara...

Não se inporte com issu cara, não tente resolver algo que ela tem que fazer, mo máximo você deve dar conselhos e não forçar muito. Pois você pode estar invadindo o espaço dela.

Deixe rolar, quanto mais ele faz issu, mais raiva ele faz nela e mais ela vai querer ficar longe dele

Abraços