Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#423266 Eae Galera!!! Tudo em paz?

Eu estou tendo um problema f#$%dido

Tem uma mina, que ta estudando comigo...

Eu sou quase que forçado a encontrar com ela toda hora...

Ela é a coisa mais feia do mundo, ela é super peluda, gorda ( parece que vai parir tri-gemios )

Nota 4 - 2, Horrenda!!!! HUUUUUUUUUGHHT. Nojenta Imagem

Tipo assim:

Imagem

O problema não é esse, não ligo para pessoas feias quando quero fazer amizade. Mas ligo quando essas pessoas me dão tapas na cara, fazendo-me parecer um idiota, porque faz isso em lugares públicos e cheios de gente e ligo também quando querem mandar em mim. Ela disse para mim (espontaneamente) que tem namorado, contudo, nunca me apresentou o sujeito. Depois de alguns dias, disse-me que infelizmente tinha terminado com ele para ficar com um cara que não esta correspondendo a esse "amor".

NUNCA ABSOLUTAMENTE NUNCA QUIS FAZER COM QUE ELA GOSTASSE DE MIM COMO PUA, JAMAIS FIZ UMA ROTINA, UM OPENNER, PNL OU USEI DIRECT / INDIRECT GAME NELA.Imagem

Por favor, o que eu faço para jogar esse tribufu longe de mim, pois toda vez que tento me afastar, ela me segue, se digo algo grosseiro ( para afasta-la) ela simplesmente me da um tapa na cara e começa a rir que nem um babuíno. Imagem

Grato pela atenção, vicente01.
Imagem

Criador do tópico

vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Rapaz...... que situação hein??????

Tapa na cara e tudo? Vix Maria.

Tu ta pagando pecado só pode [ Imagem ]

Se estivesse no seu lugar, apenas responderia quando ela me perguntasse algo, e não dava nem papo, nunca, evitando ao máximo.
E se o trubufu continuasse a pegar pesado, falaria

"po fulana, na moral, tem uma gata aí da escola que to de rolo, e ta pegando mal pra caramba esse teu jeito aí comigo... quero que tu me respeite e me deixe mais em paz, por favor"

abraço do DON

Vou tentar! Genial! Eu já tava quase mandando ela fazer uma plástica depois vir falar comigo huauhauaha.

Vlw! Imagem
Lohan

Pickup Artist

don conejo escreveu:
"po fulana, na moral, tem uma gata aí da escola que to de rolo, e ta pegando mal pra caramba esse teu jeito aí comigo... quero que tu me respeite e me deixe mais em paz, por favor"

Don tá certinho haha
No meu caso eu nem esperaria. Já mandava essa na cara e pronto rss
ikkymystery

PUA EXPERT

#423334 Cara já aconteu algo parecido comigo uma vez a garota veio me dar um tapa na cara pq eu tinha olhado pra uma HB, eu segurei a mão dela e perguntei de onde ela tinha tomado tal liberdade pra fazer aquilo.100% melhor do q mandar a garota ir se FUDER né ? :ae
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#423665 Bom, não existe “HB 4”, a sigla certa pra isso é UG (Ugly Girl).

Não entendo como você permite que ela te dê um tapa. Isso vai detonar seu social proof.

Provavelmente você deve estar demonstrando que está se afetando, e por isso ela continua.

Além das sugestões acima, você pode mandar um neg ou overneg na hora certa e depois agir com indiferença. Aí ela deve sossegar. Outra coisa que ajuda é você sargear com outras HBs na frente dela.