Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#272185 Essa dúvida é apenas por curiosidade mesmo. Me peguei pensando na situação outro dia.

Imagine que você está em algum set seu, de boa, com alguns amigos e amigas, e que você nem esteja jogando no momento. Aí do nada surge um PUA que chama a atenção do seu set com um opener - e que provavelmente apenas você irá entender quem ele é e o que está fazendo. Como você agiria?

1) Usaria seu conhecimento PUA para tentar “desarmá-lo” para ele ejetar logo.

2) Fingiria de desentendido e ficaria observando até onde ia o jogo dele.

3) Em certo momento, chamaria ele para um canto e jogaria limpo: “Você é um PUA e eu sei o que você está fazendo, também sou um”.

4) < insira outra opção aqui >

E aí? Como vocês agiriam?
celso22

PUA EXPERT

#272191 Se o set for importante e vc esta recebendo mtos IOI's use técnicas 1> anti-amog...

4>De resto ejete e deixe pra la...

Mas deve ser frustrante vc estar jogando indirect por exemplo e chega um Magaiver da vida e foda tua vida... kkkkkk

Opções são sempre opções cara...
ManoloV

Veterano - nível 9

#272269 Se eu nao tivesse intenção em nenhuma hb do meu set, eu ajudaria ele.. tentaria ajuda-lo a isolar o alvo.

Agora , se eu tivesse intenção em alguma, isolaria ela.. e deixaria ele com as outras.

Depois que ele conseguisse (ou nao) , eu falaria com ele!

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#272528 Pois é! Deve ser legal conhecer um PUA ao acaso e se ele for um PUA mesmo (e não um “beta enrustido”) ele deve levar de boa.

Eu acho que eu faria o 2 e o 3. Só faria o 1 se ele jogasse muito mal. :mau
Kiesel

PUA Avançado

#272684 Se eu não tivesse intenção nenhuma com o set, deixaria ele jogar, caso eu tenha algum interesse e ele possa estar jogando com o meu alvo, com certeza teria que amogar ele, pois somente assim meu valor continuaria alto.