Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#372189 IA PUAZADA
HOJE VOU TER MEU PRIMEIRO ENCONTRO MAIS NÃO SEI COMO AGIR NESSES CASOS. POIS É MEU PRIMEIRO ENCONTRO E NÃO SEI SE USO DIRECT OU INDIRECT PARA DAR UM KC, OU ATE LEVAR ELA PARA A TOCA E FC. POR ISSO QUERO AJUDA DE VOCÊS
JeannPoe

#372379 Cara, tudo vai depender do teu estilo. Eu sou direct sempre, olho no olho e cartas na mesa, mas sempre sem perder a educação. Sugestão minha é: vai de leve nos primeiros minutos, mas depois começa a kinar de leve e vai subindo o nivel de "safadeza". Faz piadas de duplo sentido e fala umas besteiras no ouvido dela sussurrando q vc vai ter bons resultados. Dependendo da menina, presta atenção nas reações dela. Se ela arrepiar, começar a ficar com as mãos umidas ou rir mto, vc tá no caminho certo.

Vai fundo e depois conta pra gente!
normandos17

Aprendiz

#375068 Eu não tenho muita experiencia mas se ela aceitou sair cntg... pode ter certeza que ela esta preparada para receber 1 kc seu :D
(Eu apesar de n ter mt experiencia ja sai com algumas hbs e foi assim, caso vc n arrisque o kc, pode ter ctz q tera chance de cair na FZ)

Abraço cara, e n se esquece se te ajudei agradece haha