- 27 Abr 2011, 05:37
Minha especialidade...
O mais importante, ela precisa se sentir a vontade na sua casa, no seu quarto. Fica difícil ajudar sem saber exatamente seu nível de intimidade com a guria, mas partiremos da idéia q vc ainda não fechou com ela além do telefone.
Fato importante: Se ela topou ir na sua casa sozinha (sem amigas e/ou amigos) isso é ótimo. Encare essa parada de "não me agarre" como um shit test, ela tá dando um crédito pra você, ela irá a sua casa pra ver se você é o que ela ta pensando ou não, sacou? É só não vacilar q vai ser fácil.
Não sei se você mora com os pais, sozinho, com amigos enfim, não importa. O fato é que ela tem que perceber que vai ser de boa. Deixe as janelas abertas, portas, deixe tudo bem exposto, de modo q ela entenda q não vai acontecer nada. Nada de velas, incenso, deixe isso pra depois. Somente algum petisco pra vocês comerem e algo pra beber (não alcoolico de preferencia).
Antes de assistir o filme, converse um pouco com ela. Insira aos poucos assuntos sutis q gerem tensão sexual, tipo "Se você se vestiu assim só pra assistir um filme comigo acho q eu vo começar a entender q você quer alguma coisa de mim...". Use e abuse de kinos sutis nos braços dela. Toque uma vez na coxa dela e veja a reação.
O filme escolhido é muito importante. Comédias romanticas são sempre bem vindos. Tem que ter cenas de pegação no meio, mas nada escrachado.
Invente q a tv da sala as vezes dá problemas, sugira a idéia de assistir o filme no SEU quarto, com a porta aberta.
No meio do filme comece brincadeiras bobas, do tipo jogar pipoca nela, empurrá-la com os pés, enfim. Provavelmente ela virá com o papo "ah, para seu bobo". Quando ela fizer isso, mande o olhar triangular mais foda q vc conseguir e bang! Não hesite em dar KC. Aí é só fechar a porta do quarto e partir pro abraço!
Espero ter ajudado
PS: Me veio a cabeça agora um filme recente muito bom pra uma situação como a sua - "
Cisne Negro". O filme é interessante, mas tem umas cenas quentes