Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#411442 ae caras de pau!dia 30 vai cair num domingo,eu ateh topo mas td mundo sabe ki sabado é mais forte de hb,procurem o group ki criaram para os puas de brasilia,la acredito ki haverão novas ideias para sarges ,porem esse encontro ki eu propus é no fim desse mes e,ja foi confirmado 3 caras quem quiser vir sera bem vindo
fill lynx

Aprendiz

nak-muay escreveu:ae caras de pau!dia 30 vai cair num domingo,eu ateh topo mas td mundo sabe ki sabado é mais forte de hb,procurem o group ki criaram para os puas de brasilia,la acredito ki haverão novas ideias para sarges ,porem esse encontro ki eu propus é no fim desse mes e,ja foi confirmado 3 caras quem quiser vir sera bem vindo

Domingo é bom em shopping meu querido! Nao vi q vc tinha marcado outro dia!! perfeito tb.. q dia vc fechou?
rockstiff

PUA EXPERT

#416384 Eu não tenho certeza se vai dar pra eu ir, moro no SAD(Entorno) mas minha vida é praticamente toda em brasília(facul e ex-estágio), se der certo eu aviso com antecedência.

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#417756 ae, quem ta acompanhando o grupo,ja ta sabendo hein: dia 29 no parkshoping (só falta decidir o horario )