Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#400754 pow a gente podia marcar um encontro com a galera toda ,aí a gente se conhece e se pá ja sai à caça,quem sabe a gente nao monta uma equipe de brasilia.mas sem pressao vamo marcar um encontro e vamo ver no ki dá ,sugiro tipo la pro dia 30 desse mes ki tal? ja da bastante tempo pra se organizar , o local podia ser no park shoping ow no patio brasil,tem ki ser um local de facil acesso para todos, quem topa ae?alguem sabe se tem um msn group de brasilia?

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#401163 blza man, mas pelo ki parece sao poucos ki realmente tem alguma atitude de querer evoluir pelo ki eu vejo a maioria é só papo :ae
italoxpk40

Veterano - nível 9

#404271 Blz era justamente nisso q estava pensando. Assim antes de partir pra caça acho q cada um poderia compartilhar suas experiências, oq com certeza ia enriquecer o grupo.
italoxpk40

Veterano - nível 9

#404276 Bom eu conheço mais uns 3 ou 4 puas aki em bsb.

Então Galera. só pra organizar aki, bora fazer o seguinte todo mundo aki deixa seu msn. e agente vai combinando melhor por lá. Pra evitar atrasar de mais bora por uma data limite tipo até metade do mes de novembro pra agente já ter se econtrado. sei lá pode ser mais cedo tbm.

meu msn é [email protected]

flw..
italoxpk40

Veterano - nível 9

#404281 http://groups.live.com/P.mvc#!/cid-0009b5f56d91b5f5/ acabei de criar um grupo pua bsb este ae é o link se alguem não conseguir se inscrever post seu msn ae q eu add. vlw :parabens :parabens :parabens
Editado pela última vez por italoxpk40 em 12 Out 2011, 02:47, num total de 1 vezes
paulo0039

#404283 rola de ir uma galera que não tem muita prática no jogo?
A idéia seria só para aprendizado mesmo.