Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#896787 Boa noite pessoal!!!

No último final de semana conheci a HB1 numa balada....
Enquanto ela foi no banheiro peguei uma outra HB2, que estava no grupo dessa HB1, porém elas não são amigas, apenas conhecidas.

Na festa não cheguei a pegar a HB1, mas se não tivesse pego a HB2, concerteza pegaria ela....
A HB1 estava um pouco bêbada, e diz que não se lembra de muita coisa da festa ehehehe

Mas enfim, tenho interesse nessa HB1:

Segunda-feira: adicionei ela no facebook, e conversei um pouco...

Terça-feira: ela me chamou, conversamos, e marquei de sair hoje a noite (quarta-feira)

Quarta-feira: chamei ela a tarde, e pedi se estava tudo ok para o nosso encontro hj... Ela falou que tinha marcado um compromisso com a mãe desde a semana passada, e havia se esquecido... Então falei que outra hora a gente marcava....

Tem 50% de chances dela realmente ter algum compromisso com a mãe, e 50% de chances dela ter inventado essa desculpa....

Enfim galera.... Alguem passou por algo parecido?
Será que foi algum teste dela?
O que vocês fariam??

Abs
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896789 Uma forma de você saber o que ela realmente pensa é analisando o nível de rapport que você tem com ela.
Mas te dou um conselho que é o seguinte: NÃO INTERESSA O QUE ELA PENSA E NEM O POR QUE DELA DAR O BOLO EM VOCÊ!!! O QUE INTERESSA É QUE EXISTEM MILHARES DE MULHERES NA SUA CIDADE MAIS BONITA, MAIS GOSTOSA E MAIS INTERESSANTE DO QUE ELA ESPERANDO POR UM HOMEM DE ATITUDE E QUE SAIBA O QUE QUER E ESSE HOMEM PODERÁ SER VOCÊ SÓ BASTA VOCÊ ESQUECER ESSA SUPOSTA "REJEIÇÃO" E PARTIR PARA OUTRAS...

abraços by c0nd3

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#896794 C0nd3: Não acredito que foi uma "rejeição".... Para mim rejeição seria se ela nunca mais quisesse me ver... Na minha visao ela trocou o nosso encontro de hoje por alguma outra coisa....

Ela falou que seria mais certo a gente marcar alguma coisa no final de semana... Mas no final de semana não vou marcar nada.. Quero ir pra outra festa e conhecer novas mulheres

O que eu quero saber é como marcar novamente algum encontro com ela, não parecendo necessitado...
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
alers1988 escreveu:C0nd3: Não acredito que foi uma "rejeição".... Para mim rejeição seria se ela nunca mais quisesse me ver... Na minha visao ela trocou o nosso encontro de hoje por alguma outra coisa....

Ela falou que seria mais certo a gente marcar alguma coisa no final de semana... Mas no final de semana não vou marcar nada.. Quero ir pra outra festa e conhecer novas mulheres

O que eu quero saber é como marcar novamente algum encontro com ela, não parecendo necessitado...

Você não marca nada mano!!! você já marcou e ela não foi, agora é ela quem tem que marcar. Apenas aja como se nada tivesse acontecido e pare de ficar puxando assuntos com ela, correndo atrás dela, procurando ela etc... ela quem tem que procurar você!!! ou você é o prêmio ou ela é o prêmio... a escolha e o poder esta nas suas mãos.

abraços by c0nd3
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
c0nd3 escreveu:

Você não marca nada mano!!! você já marcou e ela não foi, agora é ela quem tem que marcar. Apenas aja como se nada tivesse acontecido e pare de ficar puxando assuntos com ela, correndo atrás dela, procurando ela etc... ela quem tem que procurar você!!! ou você é o prêmio ou ela é o prêmio... a escolha e o poder esta nas suas mãos.

abraços by c0nd3

Só toma cuidado. Não é pra parar de ir atrás, ficar cortando, ou coisa assim. Se ela pensar que você ficou puto, amigo, já era. Você vai virar um pato pra ela. A ideia é agir naturalmente, como se aquilo tivesse pouca ou nenhuma importância pra você.