Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Índio

Aprendiz

#528637 Bem pessoal, eu estava de férias e viajei para muito lugares e em um desses lugares eu estava numa boate e encontrei uma famosa e ela era muito linda mas aí mi veio a dúvida de como agir com ela. Se falava com ela como se fosse uma qualquer sem citar os seus trabalhos ou se eu elogiava o seu trabalho e continuava a tentar! Favor tirem essa dúvida...
Lucas Cruzh

Aprendiz

#528651 Essas "famosas" a todo o momento recebendo elogios , diversos elogios sobre seu trabalho, de como ela é linda etc. Essa HB pode ser abordada usando as técnicas usadas em uma kojak, carregue sua metralhadora de negs e IDDs
Bruno Leo

PUA EXPERT

#528677 E aí parceiro, tubo bem?

Essa HB é como qualquer outra, no entando ela tem um valor muito alto, e se ela está procurando um parceiro no ambiente, então você tem que mostrar que tem o valor igual ao maior que o dela naquele ambiente. Você tem que usar mão de DVS logo de início, no mais é como qualquer outra, abraço e boa sorte na próxima vez!

Não tenta inventar nada na hora, só usa o que você já sabe que funciona, abraço!

Criador do tópico

Índio

Aprendiz

#528886 Valeu galera por tudo, essas mulheres recebem muitos elogios mesmo. Muito obrigado a todos. Se eu der sorte e encontrar outra que faço um relato.
Abraço
PUGa

Veterano - nível 1

#528904 Voce tem que demonstrar valor e encher ela de neg ou seja voce e o pua voce e o cara diferente.
Famosas são elogiadas a todo tempo você so seria mais um se ficasse a elogiando.
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#528918 Caracterize o alvo...
uma famosa tem contato com muitas pessoas, é fato que ela é uma pessoa muito efusiva... mas não quer dizer que ela é metida e que metralhar negs nela vão te trazer DVS...

Ela pode ser uma pessoa humilde, carente, e tambem claro, pode ser kojak, metida, etc.

Calibre o jogo a partir do momento, e não por imaginação de como ela deve ser antes de conhece-la.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#528968 Mlehor você mostrar que consegue perceber uma coisa nela que ninguém mais consegue ver, pois só nota os trabalhos artisticos dela ou a beleza. SEja diferente!

Se quiser inspiração, veja como o Style atraiu Britney Spears no livro o jogo. Algumas tecnicas puas são bem eficientes. Como qualificar e desafiar.
L_10

Aprendiz

#529425 n acho q deva trata-la como uma kojac aja como se não soubesse quem era ela como ser fosse qualquer mulher veja como papa jogou coom a Paris Hilton no livro O-Jogo.

ABS L10