Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#335242 Deu o kc? Agora trate-a como amiga. Ela vai se remoer por dentro. Aproveite e fale pra esse " amigo " que achou q ela fosse mais interessante. Comece a agir como se ela tivesse "algum problema". Comece com um Push & Pull confunda ela.
TheConqueror

Aprendiz

#335328 Exatamente abubhz, e pelamordideus, näo se apaixone primeiro que ela. Faça ela duvidar se voce realmente a quer, se näo ela vai achar td facil d+ e vai pisar em vc. REVERTA ESSE JOGO, AMIGO! :legal

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#335361 valeu abubhz e TheConqueror, mas eu posso afirmar pra vcs q ela tá bem mais apaixonada do q eu... chamar pra sair agora nem pensar então ? ou chamo e trato diferente sem tentar o kc novamente ? tava pensando em uma praia... se eu tratar ela com idiferença a atração iria aumentar, acho q seria uma boa mesmo...
Roal

Veterano - nível 9

abubhz escreveu:Deu o kc? Agora trate-a como amiga. Ela vai se remoer por dentro. Aproveite e fale pra esse " amigo " que achou q ela fosse mais interessante. Comece a agir como se ela tivesse "algum problema". Comece com um Push & Pull confunda ela.

Tratar como amiga? Vc vai conseguir o que agindo assim?

Ela vai se remoer por dentro? Por que ela iria agir assim? Isso vai dar a ela a certeza de que ela agiu certo ao evitar sair com vc tantas vezes.

Dizer que achou que ela poderia ser mais interessante? Novamente, vc vai conseguir o que com isso? Qual a finalidade de vc agir assim?

Não tenho muitos detalhes da interação de vcs, nem de como ela é. Mas a impressão é de que ela se valoriza, sabe que os outros a valorizam, tem opções e sabe como agir com vc.
Minha sugestão, portanto, é genérica, ou seja, vale pra qualquer situação. Aja como um HOMEM. Mostre que vc também tem valor e valoriza uma mulher de valor. Eu chamaria ela pra sair, mas não insistiria no convite. Também não ficaria insistindo pra KC ou o caramba. A insistencia no KC quando vcs sairam pode ter mostrado a ela que vc é mais um carinha que tá afim de uns beijos e acabou-se. Se ela realmente se considera de valor, ela não vai entrar nessa. Pode ser que a saida de vcs tenha sido a oportunidade que ela te deu pra vc se mostrar mais como vc realmente é. Talvez a imagem que ela tinha de vc, não fosse la essas coisas. De repente tua fama era de pegador, e garota inteligente, com muitos caras em cima dela vai escolher um cara sem essa fama (ao contrário do que muitos falam). Veja bem, eu to "imaginando" uma garota que sabe o seu valor e que tem vários caras como opção. Ela vai querer um cara que saiba dar valor a ela e não um qualquer.
Eu focaria mais em criar conforto com ela, mostrar que vc não é mais um garoto pensando só em pegar mais uma "mina". To imaginando, claro, que ela não é só mais um lance teu. Se fosse, imagino que vc não teria perdido tanto tempo com ela e não teria insistido como insistiu. Imagino que ela seja especial pra vc. Agora, se vc só quer mais uma pra dar uns tratos, ou pegar pro FC, acho que seria mais o caso de encarar outra, pq seria mais facil. Essa ta dando trabalho pacas. rsrss
Boa sorte.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Roal escreveu:
abubhz escreveu:Deu o kc? Agora trate-a como amiga. Ela vai se remoer por dentro. Aproveite e fale pra esse " amigo " que achou q ela fosse mais interessante. Comece a agir como se ela tivesse "algum problema". Comece com um Push & Pull confunda ela.

Tratar como amiga? Vc vai conseguir o que agindo assim?

Ela vai se remoer por dentro? Por que ela iria agir assim? Isso vai dar a ela a certeza de que ela agiu certo ao evitar sair com vc tantas vezes.

Dizer que achou que ela poderia ser mais interessante? Novamente, vc vai conseguir o que com isso? Qual a finalidade de vc agir assim?

Não tenho muitos detalhes da interação de vcs, nem de como ela é. Mas a impressão é de que ela se valoriza, sabe que os outros a valorizam, tem opções e sabe como agir com vc.
Minha sugestão, portanto, é genérica, ou seja, vale pra qualquer situação. Aja como um HOMEM. Mostre que vc também tem valor e valoriza uma mulher de valor. Eu chamaria ela pra sair, mas não insistiria no convite. Também não ficaria insistindo pra KC ou o caramba. A insistencia no KC quando vcs sairam pode ter mostrado a ela que vc é mais um carinha que tá afim de uns beijos e acabou-se. Se ela realmente se considera de valor, ela não vai entrar nessa. Pode ser que a saida de vcs tenha sido a oportunidade que ela te deu pra vc se mostrar mais como vc realmente é. Talvez a imagem que ela tinha de vc, não fosse la essas coisas. De repente tua fama era de pegador, e garota inteligente, com muitos caras em cima dela vai escolher um cara sem essa fama (ao contrário do que muitos falam). Veja bem, eu to "imaginando" uma garota que sabe o seu valor e que tem vários caras como opção. Ela vai querer um cara que saiba dar valor a ela e não um qualquer.
Eu focaria mais em criar conforto com ela, mostrar que vc não é mais um garoto pensando só em pegar mais uma "mina". To imaginando, claro, que ela não é só mais um lance teu. Se fosse, imagino que vc não teria perdido tanto tempo com ela e não teria insistido como insistiu. Imagino que ela seja especial pra vc. Agora, se vc só quer mais uma pra dar uns tratos, ou pegar pro FC, acho que seria mais o caso de encarar outra, pq seria mais facil. Essa ta dando trabalho pacas. rsrss
Boa sorte.

Por isso gosto do PuaBase. Venho aqui e vejo sempre análises inteligentes que contribuem no meu aperfeiçoamento e no aperfeiçoamento de vários outros usuários. O Roal vai virar guru se continuar neste nível. Muito bom o comentário dele. Quanto a minha opinião, além de ser a mesma do Roal eu já lhe passei em outro tópico quando você insistia bastante em sair com essa HB.
Venturi, bola pra frente e nos mantenha informado sobre o caso.
Roal, mais uma vez parabéns pelo brilhante comentário. Vai virar guru desse jeito.
Demais Pua's. Vamos Feedar e ajudar o nosso amigo nessa situação, pois, o crescimento e vitória de um é o crescimento, vitória e aprendizado de todos. Abraços!
Lucas S.

Veterano - nível 3

tô com um encontro marcado com uma HB amanhã, depois de insistir quase um mês a gente finalmente marcou algo ...

Pow vc insistiu quase 1 mês cara isso é DVI sempre tenha em mente que vc é o Prêmio ficar correndo atraz dela sendo que tem outras mulheres para vc interagir.

sou meio inexperiente nas técnicas por isso to meio inseguro, eu to com medo de fazer merda e estragar tudo
ressaltando q eu quero uma parada séria com essa HB não é só mais uma pro sexo, quero namora-la...

antes mesmo do encontro acontecer vc já estar se rejeitando com medo de fazer alguma merda perto dela que isso amigo seja seguro da sua atitude pensa que vc e o "cara" se vc pensar assim ela tbm vai pensar assim... ante tem que partir primeiro de vc se vc acha inseguro ela tbm vai te achar inseguro e as mulheres odeia homens inseguros

insisto-ou-nao-t31073.html[/quote]

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#336042 Mais uma vez agradeço ae ao Roal pelos esclarecimentos e ao eu4992 pelo suporte...
Seguinte... rolou um primeiro KC q foi meio capenga(tipo ela não abria a boca de jeito nenhum e qdo abriu logo fechou) na sexta, aí ontem falei com ela q iria a praia hj e se ela queria ir de companhia, ela aceitou de boa, mas levou com ela uma criança (uma amiguinha dela)...
Rolaram uns kcs mas tipo só estalinho novamente, a gente papeou tentei manter uma conversa atrativa,ela mandou varios IDIS : me abraçou, encostou a cabeça no meu ombro, limpou minhas costas suja de areia etc...
Então... queria saber se isso é só um shit test, pq ela tá tão travada se ela manda IDIS? eu kinei bastante coloquei a mãe no ombro, coxa, limpei as costas dela tb... eu devo forçar a barra ?
Roal

Veterano - nível 9

#336579 Fala Venturi. Beleza?

Então eu imaginei certo. Como eu falei no post anterior, eu tava imaginando isso mesmo, que vc queria namorar. Ela parece ser uma garota interessante, e com certeza tá te testando. Ela não é boba não, e isso é um indicador que é uma pessoa pra namorar mesmo.
Acho que o caminho é esse mesmo, pegar leve e não se afobar.
Liga pra ela, conversa na boa, chama ela pra sair e vai criando conforto. Mostra que vc ta interessado nela como uma companhia, uma garota que vc curte. Quando ela se sentir segura com vc as coisas vão rolar naturalmente.
Parece que teu lance ta fluindo legal, sem nada enlatado. Bem natural.
Boa sorte