Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#337387 exatamente Roal, to fazendo isso mesmo, sem afobação, o pior eu já passei agora é só gerar um certo conforto e tensão sexual...
é eu fui muito direto, já q ela sabia das minhas intenções, falei q a achava uma menina interessante curtia as qualidades dela e q não a via somente como amiga e sim como mulher e tal e depois fiz aquela rotina do "vc quer me beijar?" ela respondeu "não sei", eu disse "então vamos descobrir " e pimba...
outra coisa.. ela pediu transerencia pr aoutra facu, mas voltou atraz e voltou lá pra onde eu estudo... as coisas tão se encaminhando...
Apoloh

#338416 Poxa cara, curtir demais esse post, me SALVOU, eu estou na mesma com a garota, fiz o 2 day com ela domingo, mais foi ela quem me convidou eu consegui induzir ela a me convidar, hehe, porém, ela tava me dando shit teste monstruoso, acho q ela tava sentindo q dessa vez eu ia pra cima dela, ai ela começou a me sacanear, me chamando de Zé pq eu não acertei o caminho onde ela estava, ela e um amigo (ela tinha chamado um amigo e uma amiga) ficavam me chamando de Zé e eu mantive meu flame, só q tentava KC, e ela corria, tmb mantive o flame, deixei pra lá queria mesmo era me divertir, acabou q ela falou q os amigos dela me adoraram, e ela já me mandou umas 4 mensagens.. Porém estou meio puto com ela, não sei se devo ir a frente, mais depois de ler esse post inteiro vou me manter tranquilo e seguir sem pressa..

Forte abraço!

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#339443 fui levar a dita cuja hj pra casa, rolou um KC bem mais evoluido haha dessa vez teve até lingua... eu questionei ela o por q disso ... ela disse q tem medo de se machucar e bla bla bla... oq eu posso fazer pra q ela se entregue por completo ? tipo eu disse q cada pessoa age de uma orma cada pessoa tem valores diferentes e que eu nunca magoaria ela fiz certo ?
Jaspion Hash

Aprendiz

#339530 Fala irmão, aposto que muitos tiveram situações semelhantes, de extremo interesse por uma HB, e acho hipocrita alguns comentarem formas evasivas...

Não acredito que voce se desvalorize, e muito menos tenha um jogo ruim, do contrario não teria conseguido KC, muito menos um encontro.
Alguns esquecem que infelizmente certas mulheres a sedução tem que ser algo mais "profundo", do que apenas taticas e estrategias de livros ...

Parabnes pela conquista.

Como disse no incio, muitos vivem situações parecidas, e eu dentro do meu leque de opções tenho um caso bem semelhante.
Hoje inclusive a HB surtou, e quis des-evoluir todo o jogo, tentando reverter o jogo, se auto valorizando. Dizendo que eu nao era o "unico"...apesar de sempre falar comigo e vir atras de mim. (engraçado não?!)

Acho que PUA, não ensina essa arte de meanejar um relacionamento, de admnistrar o tal...pois a graça do jogo não é essa e sim a conquista no campo.
Portanto é de extrema importancia esse topico , para mostrar a todos que SIM existe a possibilidade de conquistar a HB "X" , e não viver apenas de expriencias superficiais.
Pois muitas vezes queremos nos aventurar num universo feminino ...

Vamos ao que interessa...

Acredito que o momento é propricio para um certo gelo, se faça de gostosão, suma de leve, seja um pouco frio, porém mantendo a amizade, justamente para ver o resultado da seudção nela, caso ela procurar voce, é um ID, mantenha esse jogo, até voce achar conveninete...

Porém se voce continuar sempre disposto, amigo, e tranquilo, pode ter certeza que um dia ela lhe dará um chute na bunda =/
Concordo com os amigos no quisito de auto valor, mas nao no sentido pessoal, mas sim no sentido do jogo, ja que ela se fez de dificil por um tempo, mesmo que por fatores reais (doença, viagem etc) , faça o mesmo...
Faça uma "viagem"...."fique doente"....e veja a reação dela.

Att

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#340022 q bom q esse tópico tá servindo prum monte de gente, fico feliz por isso, de verdade...
o problema é qe essa HB é traumatizada pelo último relacionamento dela, então fico com receio de jogar mais duro e magoá-la, porém não tô sendo 100% legal tb, eu nunca plarizo, mesclo bastante a frieza com algo mais atencioso...
hj mesmo ela me mandou msg, me ligou(não conseguiu por q meu cel vive fora de area) eu mandei outra de volta pra ela dizendo q mais tarde ligaria e q no momento estava ocupado no trampo...
Lohan

Pickup Artist

Venturi escreveu:q bom q esse tópico tá servindo prum monte de gente, fico feliz por isso, de verdade...
o problema é qe essa HB é traumatizada pelo último relacionamento dela, então fico com receio de jogar mais duro e magoá-la, porém não tô sendo 100% legal tb, eu nunca plarizo, mesclo bastante a frieza com algo mais atencioso...
hj mesmo ela me mandou msg, me ligou(não conseguiu por q meu cel vive fora de area) eu mandei outra de volta pra ela dizendo q mais tarde ligaria e q no momento estava ocupado no trampo...

Mano, tu tem que jogar duro com ela exatamente por causa disto. Você tem que mostrar que sabe o que faz e que é seguro haha
E se eu fosse tu, desencanava. :ae

Abraços
Ivenberg

Veterano - nível 1

#340033 "depois de insistir quase um mês"

hum..... não deveria ser ao contrário?e vc esta estudando PUA para insistir por mais de um mês? hahaha aiai eu me mato aqui>>> acho que ela vai sair com vc apenas para vc parar de enxer :yaaah demonstrou valor baixo nessa insistencia, desespero e passou uma mensagem subliminar de que

" sou desesperado, não consigo outra garota, vc é tudo na minha vida"

ihhhh fodeu..........>>> :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Venturi escreveu:q bom q esse tópico tá servindo prum monte de gente, fico feliz por isso, de verdade...

Grande Venturi, blz cara? Eu disse em um post anterior que achava este tópico uma aula de vida pra muita gente e hoje vejo que até você já está reconhecendo a importância da sua história e da sua experiência para os demais usuários do fórum. Quanto a minha opinião ela continua a mesma das mensagens anteriores. Apenas espero que outros companheiros de fórum não se limitem apenas a ler e possam também enriquecer ainda mais este tópico e lhe orientar neste momento pelo qual você está passando. Forte abraço brow!
Roal

Veterano - nível 9

#340376 Aí cara, beleza?

Discordo totalmente do que a maioria falou ai em cima. E me baseio no que vc ta postando sobre a garota. Ela ta atraida por vc e percebeu que vc ta atraido por ela. Mas como vc falou, ela ficou traumatizada pelo relacionamento anterior dela. Por iso ela reluta em se soltar mais. Ela não ta te manipulando nem nada. Ela ta sendo comedida pra não se ferrar de novo. A solução é a que eu ja mencionei anteriormente. Crie conforto. Mostre que vc é confiante e confiável.
Abraço