Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#340850 fala rapeize..
O ivenberg viajou na maionese... exatamente ao contrário.. tanto não tinha pressa q esperei um mês e tá valendo a pena ter esperado...e outra, não sou PUA mas estudo e uso algumas ferramentas cara, até pq pra pegar essas mulhereszinhas de hj em dia não precisa de muito esforço não, pelo menos pra mim não...acho até q é por isso qessa HB mecheu comigo, ela é diferenciada...mas mesmo assim não coloco ela num pedestal não... tô de boa com ela e tá fluindo naturalmente...
eu4992 e Roal valeu pelo apoio mais uma vez camaradas...

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#344224 fala galera.. dando continuidade aos acontecimentos volto a postar...
então.. a gente tá ficando a umas duas semanas tipo ultima sexta agora depois da facul levei ela pra jantar e sábado fomos ao cinema, normal varios kcs ela toda se jogando pra cima de mim IDIS e tal, sóq tem um problema, não consigo isolar ela pra dar uns amassos mais intensos, só rola uns kcs no carro q convenhamos é um lugar muito desconfortavel(meu carro é um celta) pois é um cubículo...
ontem(domingo) não fizemos nada cada um no seu canto, HJ resolví pega-la no serviço dela(já tinha ido lá na sexta antes da facul) onde é caminho da minha casa pra facul ela pediu pra pegar uma amiga tb eu prontamente fui dei uma voltinha e talz mas fui lá...
quando acabou a aula hj eu saí um pouco mais cedo e fiquei esperando ela sair pra levar ela em casa, tem um estacionamento num posto de gasolina onde a gente fica dentro do carro conversando e rola uns amassos, só q não sei pq durante um abraço ela soultou isso"você é bonzinho" porra eu fiquei mto puto com isso...na hora eu disse algo do tipo:"vai nessa" não lembro direito.. sei q é uma merda qdo uma mulher diz isso... queria saber como posso melhorar isso ? onde errei ? nessa fase de ficante eu não devo dar tanta moral é isso ? e outra.. ela disse ironicamente uma vez q eu já tô de 4 ...
enfim é preocupante ? como proceder ?

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#344254 esquecí de dizer tb q sinto uma pressãozinha dela pra pedi-la em namoro tb, mas to esperando fazer um mês pelo menos... marcar uma parada maneira tipo praia pra isso..
Roal

Veterano - nível 9

#356038 Aí Venturi.
Beleza?
Como é que tá o lance aí?
Posta as novidades pra galera saber o que rolou. O que deu certo e o que eventualmente deu errado.
Abraço.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#367501 caras a gente tava quase namorando, praticamente namorando, ela ja tinha dito eu te amo, e me pressionava pra pedi la em namoro rolaram uns contatos mais intimos tipo masturbação mutua mas nada de FC ainda, conheci até a mãe já...
só q hj veio um balde de agua fria na nossa relação...
entre uns papos de ex ficantes eu pressionei ela e ela soltou q ficou com um maluco da mesma faculdade durante o periodo q eu chamava ela pra sair...fiquei muito puto... el apercebeu, a gente meio q tá brigado... o q eu faço ? fiquei puto por q ela tav ame fazendo de estepe... só isso...