Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#318629 fala rapeize, seguinte...
tô com um encontro marcado com uma HB amanhã, depois de insistir quase um mês a gente finalmente marcou algo ...
queria saber pra onde levo, o tradicional cineminha?!!? ou um restaurante ?!e se já arrisco um KC nesse encontro dependendo dos IDI's ou deixo pr aum próximo usando esse encontro o pra criar um rapport maior e ver qual é a dela...
sou meio inexperiente nas técnicas por isso to meio inseguro, eu to com medo de fazer merda e estragar tudo
ressaltando q eu quero uma parada séria com essa HB não é só mais uma pro sexo, quero namora-la...

a baixo segue o link com o meu outro post sobre essa HB pra vcs se inteirarem a respeito da situação :

insisto-ou-nao-t31073.html
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#318636 Brother, você pode leva-la para qualquer lugar que você queira, desde que você se sinta confortável naquele lugar; se você prefere cinema vá ao cinema ou se você prefere um restaurante, vá a um restaurante. E se você souber um lugar diferente do comum que você possa leva-la, também seria legal, porque elas adoram lugares diferentes do habitual. E se você achar que vai dar pra closa-la ali, faça isso. Você não arrisca um KC, você vai perceber durante a sarge se você consegue ou não :D

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#318978 a HB acabou e postar no status dela q tá com febre e dor de garganta... tinha mandado uma msg mais cedo pra confirmar o encontro ela nem respondeu...quer saber? foda-se, vai pro inferno vou partir pra outra... =)

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#319031 ultimas mensagens :
Venturi : amanhã já era então
HB : Não sei...Tomei remedio mas a febre não baixa...
Venturi : tenso... se vc melhorar e tiver mais disposta amanhã me liga, mas antes das 15:00

agora é com ela..
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#319038 Aaa mano, quer saber, ela pode estar fazendo cudoce :/
Se por acaso tu notar que isso procede, manda uma mensagem, tipo: "Então beleza, que pena que vai perder essa, vou convidar outra, até", assim você mostra que tem outras e não sai por baixo. :ae
Roal

Veterano - nível 9

#319994 Cara, tu nao tem amor próprio?
Tu ja chamou essa garota pra sair e levou mais de 6 foras dela e ainda não sacou nada?
Não percebeu que ela não quer nada contigo?
Vc ta tendo um comportamento OBSESSIVO que é a coisa mais beta que existe.
Ela ta te dando uma porrada de Indicadores de DESINTERESSE.
Tome vergonha e aja como um homem. Para de bajular quem nao te valoriza. Assim vc mostra que vc mesmo não se dá valor.
Esqueça dela.
Outra coisa. Por que vc criou este tópico se já estava tratando deste assunto em outro? Tava com vergonha de mostrar que tava agindo assim?

insisto-ou-nao-t31073.html
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#320007 realmente, vc esta demonstrando uma atitude infantil, tipica de quem esta sob efeito de paixonite. Seu caso foi bem aconselhado no post
Código: Selecionar tudohttp://www.puabase.com/forum/insisto-ou-nao-t31073.html
, então volte a ler as respostas lá e procure aprender com a dor. Com todo respeito.

Menino

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#320628 então Roal te respondendo :
é claro que eu tenho amor próprio caraeu só insistí pq ela fica adiando, se ela me dess eum fora eu não a chamaria mais...
sinceramente não tenho certeza disso, preciso levar um não dela pessoalmente pra acreditar...
concordo tem razão quando tu fala da Obsessão...
Indicadores de desinteresse ?! seriama s desculpas pra não sair?
criei outro pq esse tópico se trata mais do encontro em sí, que tava marcado mas ela deu desculpa de q tá resfriada com febre oq eu ppude conferir pela voz dela no telefone...
vergoha ?!?! e pq eu coloquei o link do outro post nesse post então ?

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#320632 fala ae Menino
uhahuahua dor ?!?! q dor o q rapá, eu tô é muito puto com essa enrolação toda dela...
vou esquecer mesmo..