Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

shandoflem

Aprendiz

#179729 então puazada, esses dias conheci uma hb no super mercado, pequei o telefone dela, liguei no mesmo dia, marquei pra sair, até ai blz ! sai com ela e a gente se beijou e foi ótimo.
ontem liguei pra ela só pra saber como ela tava e tal e ela parecia super entusiasmada com o fato de sair comigo !
hoje liguei pra ela umas 5 vezes e ela nem atendeu !
o que q eu posso ter errado ? me ajudem !
abraços !
Cavalcantix

PUA Avançado

#179731 [centro]Nossa. Ligar pra ela 5 vezes num dia só? Oo'

Acho mesmo que ela não precisa desta atenção toda.
Se ela ligar uma vez num dia..ligue uma vez no OUTRO dia.[/centro]

Criador do tópico

shandoflem

Aprendiz

#179737 detalhes : conversei muito com ela, e como vi q ela tava atraida desde o começo, ja escalei o kino ! depois fiz o pucha x empurra, meu eu fiz perfeito, só que no fim da noite ela começou a falar( e se não der certo, com certeza seremos muito amigos ) ai quando percebi isso eu falei pra ela q falei d+ com ela e q ela me devia um beijo, beijei ela , ai ela começou a ficar excitada, mais ai eu afastei ela pq sabia da teoria do mystery ! sexo em no minimo 7 horas ! tudo pra construir conforto ! me despedi e fui embora !
Cavalcantix

PUA Avançado

shandoflem escreveu:detalhes : conversei muito com ela, e como vi q ela tava atraida desde o começo, ja escalei o kino ! depois fiz o pucha x empurra, meu eu fiz perfeito, só que no fim da noite ela começou a falar( e se não der certo, com certeza seremos muito amigos ) ai quando percebi isso eu falei pra ela q falei d+ com ela e q ela me devia um beijo, beijei ela , ai ela começou a ficar excitada, mais ai eu afastei ela pq sabia da teoria do mystery ! sexo em no minimo 7 horas ! tudo pra construir conforto ! me despedi e fui embora !

Pelo que parece, você estava bem encaminhado com ela.

Cabe a você descobrir porque ela perdeu o interesse tão rápido (?).

E não sufocá-la.