Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#157990 Olá senhores.

Vou lhes explicar o que acontece: Trabalho em uma empresa de grande porte, na qual em meus tempos de Beta, conheci uma HB9, muito simpática.

Como eu ainda não era PUA, fiz amizade e mimei ela tentando me tornar seu amiguinho.
Nunca dei em cima dela.

Saímos em galera algumas vezes e beijei algumas amigas dela. Na verdade muitas amigas. (Já era PUA. hahaha)

Ainda estamos totalmente em zone friend.

Hoje, sexta feira 10/12 liguei para ela e disse que iria ao shopping comprar algumas coisas.
A convidei para ir comigo e ela aceitou.

Mas como dito, tenho certeza absoluta que ela não considera a possibilidade de ser um encontro.
Sim uma simples ida ao shopping com o amigo. (Que na época era Beta, se fazendo de uma porra de amigo Gay)

Mas hoje, tenho uma tática, pretendo jogar com ela e tentar closa-lá!

Mesmo que custe a amizade entre nós. A amizade é que se foda. O Zera mesmo diz que devemos pegar nossas amigas e eu sigo essa regra.

Então, minha dúvida é a seguinte meus amigos? Como fazer hoje? Como agir?

Eu tenho uma tática, mas queria algumas dicas.

Abraços e obrigado a todos!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#158101 Tente ir bem no fundo da mente dela.
Se ela começar a resistir aos seus encantos tente algo como: "Diz isso externamente... seu corpo quer sair daqui, mais você quer me abraçar e me sentir".

Detalhes importantes para vocês conseguir maiores aprendizados, por mais que você tome um tapa na cara.

1 - Leve tudo que ela fizer como um idi.
2 - A sedução começa quando ela diz não.
3 - Não saia de dentro da sua existibilidade

É muito importante que você tenha um pouco de cautela quando se trata de sair da friend zone, seria melhor você tentar fazer ela te dar alguns idis hoje e na proxima tentar algo mais forte... mais como dito, é melhor você perder uma amiga do que perder ela de vez como dito pelo zera... afinal não vai ser pra sempre, um dia ou outro ela sai da sua vida e vai fazer faculdade em outra cidade.

Eu creio que você vai se sair bem e estou na torcida para ler um belo de um relato de campo com o nome "Peguei minha amiga!"

Confie na lei da atração... trata-se de acreditar que a coisa vai acontecer mais você não sabe como vai acontecer, simplesmente vai acontecer porque o universo todo vai conspirar para isso ... SEMPRE funciona, SEMPRE funcionou e SEMPRE funcionará!

Você disse que tem certeza que ela só vai por ser sua amiga e não por ser um encontro... para de pensar assim, ela vai porque te acha um gato, charmoso e sedutor! ;)

Vai lá e volte como um sedutor, de cabeça erguida e cagando pro resultado!

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

Seductive escreveu:Vai lá e volte como um sedutor, de cabeça erguida e cagando pro resultado!

Sem palavras Sedu. Muito obrigado. Inner subiu ao maximo! hahaha
Fsfall

Veterano - nível 10

#158315 man
voces estão em friend
então, axo que você não vai conseguir de primeira
vai ser tudo muito novo pra ela, e as pessoas tem rejeição e sentem-se ameaçada ao o que é novo
então ela vai ficar confusa na hora, pensando mil coisas
ela não ta que nem voce pensando em amizade que se foda, ela faz questão de ser sua amiguinha
uma boa tu ja fez, que foi garrar amigas dela, se tu fez direito as amigas falaram bem de voce pra ela, entao ponto nesse lado tu ja tem

mas é isso, axo que tu n vai conseguir de primeira n, um day2 day3, e por ai vai

maaaaaaaaaaas, não sou profeta né. Mande o melhor de si !
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#158484 Tudo o que você foi em relação a ela seja ao contrário. Seja diferente: C&F, NEG, DHV.
Eu começaria o jogo no início. Nem fique mais nem 1 segundo mais na zonha do Conforto com ela agora no início.
Seja interessante pra ela. Mostre o seu outro lado que ela não conhece. A confiança dela vc já tem, agora é hora
de atraí-la. KINO desde o início. Provoque emoções nela. Ensine algo sobre ela mesma. Postura Aplha.
É isso,

Sucesso pra ti,

Michael F.
DDHora

Aprendiz

#191396 é isso aí.... muito bom seductive, bem explicado nem sei mais o que dizer...