Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Albert Camus

Veterano - nível 10

#571688 Basicamente,estava no supermercado a um tempo e vi de longe minha ex(a qual terminou comigo por telefone) e desde o término nunca mais a vi,mesmo sendo um grande amigo de sua irmã(deixei de ter contato com essa).
A vi,bateu aquela dúvida ''Vou lá e mostro que sou superior ou finjo que não vi''?
Ela veio mais para perto e ficou de costas,vi aí ao menos um interesse dela,mas logo ela saiu.

Decidi ir falar com ela,ver se ainda gostava dela e tals.
Andei atrás dela e chamei seu nome.

Moriarty:EX-N!
Ex-N:Oi,tudo bem,te vi mas não sabia se era você!
Moriarty:Uhm,vou bem. [Aí comecei a fiquer ansioso para cacete)
Ex-N:Você sumiu,inclusive da minha irmã.
Moriarty:Ah é que estou estudando)

Sua mãe chegou.
Ex-sogra:Oi Tudo bem?A quanto tempo,você está sumido.
Moriarty:Tudo bem,ah estou estudando e dou aquele sorriso sem graça.
Ex-S:Uhm,você emagreceu
Moriarty:*Com o nervosismo aflorando e percebendo que ela notaram*Ah e vou emagrecer mais,voltei a correr.
Ex-Namorada:Fez a prova lá?(Quero estudar em uma faculdade fora do meu estado)
Moriarty:Ah fiz,mas não estudei nada ano passado.
Ex-Namorada:Ah,pq vc não desiste dessa facul?
Moriarty:Não,esse ano vou estudar e tenho de ir,minha vó está me esperando.
Ex-Sogra:Uhm,onde?
Moriarty:Está no estacionamento,tenho de ir *Dei beijo em ambas* e disse para a minha ex-Namorado:Diga para sua irmã me ligar.

*Saí meio afobado*

Acho que ouvi um ''não some não'' por parte da ex-namorada,mas não tenho total certeza''
Quero a dica de vocês principalmente para saber como agir nessa situações.Como acham que fui e como um PUA se comportaria nessa situação.

Obrigado meus caros.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#571974 Caro Moriarty, as vezes fantasmas antigos re-aparecem em nossas vidas.