Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

morfin

Aprendiz

#835993 Fala companheiros PUAs. Sou novo por aqui, mas não nas artes venusianas. Nunca tive muitos problemas com mulheres, mas foram diminuidos quando conheci as tecnicas e o treinamento PUA. Sempre debatia com meu wingman questões das HBs, duvidas e etc. Até que ele me recomendou esse fórum. Ótimo por acaso.
[protegido]Bom, meu caso é o seguinte, alguns fds atrás fui a um barzinho com os amigos, curtir e conhecer algumas HBs, até que lá vi uma HB 9 que não tirava o olho de min, bom..correspondi o olhado e já imaginava que ela sabia q eu estava ali e não estava me olhando atoa. Só que no final acabou n virando nada, ela sumiu do nada do bar, fui vê-la so no fim da festa saindo do camarote e nesse dia eu estava na pista. Bom..até ai ok, mais uma que não teve a sorte de me conhecer. Mas como moro em uma cidade não muito grande (Goiás) umas semanas depois fui até uma boate sabado a noite e quando estava indo embora passei num lanche para falar com um amigo. E lá estava ela, a mesma HB...quando cheguei percebi q ela me olhou e encarou. Eu estava meio com pressa, pois estava de carona e só ia comprimentar meu amigo, gastei no maximo 5 minutos de conversa com ele e a ignorei, nem olhei. E aí está a duvida meus amigos, quero conhecer ela agora, descobri q tenho ela no facebook à um tempo, por que antes eu ficava com uma amiga dela. Eu falo com ela no facebook? (ela sabendo q eu perdi a chance de falar com ela pessoalmente p falar no face) ou espero encontra-la novamente pela cidade?[/protegido]

Abraços.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#836014 E ae! Tranquilo?

Eu falaria com ela apenas pessoalmente. Primeiro porque EU PENSO (obvio que tem gente que pensa diferente) que facebook serve pra transição (Conhece pessoalmente, conversa, passa facebook, conversa por lá), segundo que se ela viu que você não falou com ela pessoalmente, mas foi falar com ela pelo facebook.. pode passar pela cabeça dela ideias como " Ele não tem coragem de falar comigo frente a frente, mas tem coragem de falar comigo pelo facebook " , mesmo que você insista que não conversou com ela porque não deu tempo, ainda assim vai ser DVI. Enquanto você pode pegar ela em alguns minutos chegando nela pessoalmente, você pode demorar horas se falar primeiramente por facebook (Ou não, depende de como ela é). Se você tem tempo pra perder e não quer esperar pra falar com ela, que o jogo comece.

Abraços.

Criador do tópico

morfin

Aprendiz

#836084 E ai!

Certo, foi o que eu pensava. Ia ser comecar a conversa logo com um DVI. Mas bom, tenho a vantagem de ser uma cidade com poucas baladas para ir, e me encontrar logo com a HB.
Abraços e fluxo no jogo.
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#836287 Concordo com Kage PUA.

E acho que devia falar com ela sim, já que mostrou interesse, que sirva pelo menos como prática se não der em nada.

Comente as coincidências dos encontros e sugira encontrar de propósito com ela algum dia, a amiga inclusive deve ter falado bem de vc pra ela, vai na fé que dá certo.

Abraço!

Criador do tópico

morfin

Aprendiz

#836634 Opa!

Exatamente, vou sair mais alguns fds, quem sabe encontro ela por ai, caso não encontrar vou fazer isso.

Abraços e fluxo no jogo.