- 28 Jul 2011, 17:04
Grande PUAzada,
como vocês estão ??
Marquei um encontro com uma hb que eu conheci antes de aprender sobre o PU,
só a vi uma vez, e depois só nos conversamos pela internet, e no fim paramos de nos
falar. As vezes eu mandava um sms pra ela, só para ela não me esquecer.. mas nunca
falando que estava a fim dela, era só para jogar conversa fora...
Ontem ela iniciou uma conversa, fingi que ia sair, e hoje a convidei para sair, tomar café...
Não sei se cheguei a criar atração, se já comecei pelo conforto, ou se ela perdera a atração
por mim... enfim, não sei que situação encontrarei amanhã..
vocês tem alguma dica de como saber qual estágio eu estou e o que posso fazer caso esteja
num estágio errado?
Devo re-começar uma fase de atração, jogar uns negs e demonstrar valor,
parto para o conforto? parto para alguma rotina do tipo jogo das 5 perguntas, falo sobre a BL
dela?
Me ajudem detentores do saber!!
um forte abraço!
PS.: acho que no começo eu fui um pouco afoito em cima dela, devo ter criado alguma imagem negativa..
mas agora eu sempre tento mandar uns negs quando nos falamos.. pelo menos ela dá risada.
como vocês estão ??
Marquei um encontro com uma hb que eu conheci antes de aprender sobre o PU,
só a vi uma vez, e depois só nos conversamos pela internet, e no fim paramos de nos
falar. As vezes eu mandava um sms pra ela, só para ela não me esquecer.. mas nunca
falando que estava a fim dela, era só para jogar conversa fora...
Ontem ela iniciou uma conversa, fingi que ia sair, e hoje a convidei para sair, tomar café...
Não sei se cheguei a criar atração, se já comecei pelo conforto, ou se ela perdera a atração
por mim... enfim, não sei que situação encontrarei amanhã..
vocês tem alguma dica de como saber qual estágio eu estou e o que posso fazer caso esteja
num estágio errado?
Devo re-começar uma fase de atração, jogar uns negs e demonstrar valor,
parto para o conforto? parto para alguma rotina do tipo jogo das 5 perguntas, falo sobre a BL
dela?
Me ajudem detentores do saber!!
um forte abraço!
PS.: acho que no começo eu fui um pouco afoito em cima dela, devo ter criado alguma imagem negativa..
mas agora eu sempre tento mandar uns negs quando nos falamos.. pelo menos ela dá risada.