Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

figurante - MEMBRO EXCLUSIVO
#755281 Vou me encontrar com um grupo de conhecidos que estudei no colegial, maioria mulheres, e não sei muito de PUA, só alguns conceitos e teorias, nada de tão grande, mas vou aprendendo devagar.
Gostaria de algumas dicas, sobre como agir, por que minha mania é ficar quieto demais nos grupos, sempre no canto, falando só quando me perguntam e tudo mais.
As vezes pra disfarçar pego o celular pra mandar mensagens, e quando não tem mais o que mandar, fico jogando.
Alguem poderia me dar umas dicas, sei lá, como se agir nessa situação?
caio_sp

PUA EXPERT

#755300 Cara, dificilmente uma dica resolve a sua situação. A dica que eu posso te dar é: Leia sobre Pick-up!

O fato de vc ser tímido e se isolar está diretamente relacionado com o fato de vc se enxergar como alguém de 'baixo-status' ou alguém de 'menor valor social'.

O que existe nos livros de pick-up são infinitas teses sobre como atrair mulheres está diretamente relacionado com status.

Sabe aquilo que vc sente qdo vê uma mina extremamente linda gostosa e cheirosa, toda arrumada e com aquela pose e tal (HB10).???

Pois é. No universo feminino existe a mesma coisa. Só que o que desperta a atração delas é: STATUS.

Vc tem que mudar vários pensamentos seus, crenças limitante e etc, e começar a se enxergar como alguém de status elevado.

Com isso vc vai ter várias melhoras na sua vida pessoal, profissional, com a familia e tudo mais... E então vc vai ser mais atraente para as mulheres.

Essa é a transformação que muitos caras desse fórum relatam, e eu desejo sinceramente que ela aconteça com vc tb cara! Mas infelizmente não é do dia pra noite... É um trabalho longo, por vezes é bastante árduo... Mas a recompensa é enorme.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#755323 Sente-se perto das pessoas com que você tem mais amizade e preste atenção na conversa, faça comentários, sorria, etc.
Não fique pensando no que vai fazer ou dizer, apenas APROVEITE o encontro e se divirta.

A boa é você não tentar ser um Artista da Sedução... Apenas tente ser o ser humano que você é, participando de um encontro com velhos amigos e aproveitando esse curto momento que é a vida.
Heart Destroyer

Aprendiz

#755598 Se você não tem conhecimento específico de pick-up, você vai ter que trabalhar com o que tem, por mais imperfeito que isso seja.

Aprenda a conversar nos grupos, não tenha medo de ser julgado, simplesmente se divirta, como você faz com os seus amigos.
O artista da sedução tem que aprender a ser comunicativo, porque só através disso, ele será capaz de mostrar a sua personalidade e atrair uma mulher de qualidade alta.

Enquanto você não aprende isso, simplesmente tente se envolver na conversa e se divertir...

Espero que tenha ajudado.
Abraços.
Sinatra.

Aprendiz

#755606 Cara, ja que vc não tem a parte tecnica da coisa e principalmente as experiencias praticas...vou tentar dar uns conselhos de ordem geral:

Seja comunicativo, nao precisa ser o dono da festa, mas tambem nao precisa ser a cadeira. Vc tem exeriencias de vida, e conhecimentos que só vc tem, entao nao pense que o que vc tem a dizer é chato ou insignificante.

Sorria, cumprimente os outros, converse bastante. Fique a vontade

ESQUEÇA ESSA COISA DE DISFARÇAR COM O CEL!!! Absolutamente jamais faça isso de novo, se intere na conversa, se ela esta chata, fale sobre algum fato que vc considere interessante, com certeza deve ter alguem que tem algum gosto parecido com o seu, mas jamais se omita, essa é uma pessima imagem.

Sei que é dificil seguir isso de maneira geral, mas seja confiante, esteja confortavel na sua pele, o resto é treino, treino e TREINO!