Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#802614 Olá meus brothers,

O seguinte, uma hb me adc no face, sem mesmo termos amigos em comum. Ela já deu vários idis, e estamos marcando de se encotrar. Moramos em cidades diferente dá uns 82 km de distancia, por isso não nos vimos ainda, estamos marcando encontro para logo, talvez semana que vem.
Minha pergunta é a seguinte: No primeiro encontro com ela vcs acham que já devo chegar indo para Kc logo de cara, ou criar um conforto primeiro? (ou pulo a etapa do conforto porque de certa forma já temos um pouco por se falar pela net?)
Assim sou bem tranquilo para chegar em hb, não sou timido. Fiquei com esta dúvida pois, sei que devo deixar acontecer naturalmente, mas não sei se vai passar uma imagem de afobado chegar tentando o KC, e se não seria melhor primeiro abraçar dar beijo no rosto e conversar para depois escalar para o KC...

O que vocês fariam?

Obrigadao!!
John008

Aprendiz

#802617 Sugiro te a não fazer isso, cumprimente a normalmente.

Converse com ela , deixe as coisas fluirem, vá criando o clima pra o beijo que será bem mais prazerozo.

abraços

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#802618 cara ainda que se ela aceitasse um KC de cara depois ia ficar uma coisa muito chata, oque é gostoso num day 2 é
conquistar,jogar,ganhar valor, criar algo sólido, e deixar um gostinho de quero mais.
trabalhe nisso e jogue, se divirta e aproveite.
Tii

PUA EXPERT

#802620 Cara ja perdi as contas de quantas meninas peguei que conheci na Net e te garanto uma coisa:

Quando voce ver ela pessoalmente voce tem que mostrar que é tudo aquilo que estava mostrando que era pela Net. E de preferencia ser melhor ainda.
Talvez se voce ir direto pro KC voce realmente consiga, mas o melhor é voce fixar seu valor antes. Assim a mina vai curtir bem mais.

Se coloque no lugar dela.. o que voce preferiria?

Em uma vez que fui encontrar uma eu tinha começado a conversar com ela e talz, ai fui kinando e segurei a mao dela.
Ela soltou a minha mao pra mexer no cabelo dela (desculpa pra soltar, cu doce)
Ai fiquei na minha, nao kinei mais e me virei pra outro lado enquanto falava com ela.
Entao ela começou a kinar meu braço e ficava tentando pegar minha mao denovo, ai segurei a mao dela e fiquei abraçado com ela, mas mesmo assim nao beijei. Eu falava com a boca quase dentro da dela mas nao beijava uASUH até que chegou uma hora que ela nao aguentou e me beijou x)

Entao na minha opniao, nao chege beijando logo de cara :ae

Abraço

Tii
spyderdiego

Aprendiz

#802624 Blz cara? é o seguinte:

Já passei por uma situação idêntica a sua, fui conhecer uma garota q mora mais de 250 km de mim, e acho q a minha situação foi mais extrema ainda q ela tinha recém terminado um namoro de 7 anos, fiquei conversando com ela pelo face mais de 1 mês!!! Resolvi ir a cidade dela, fiquei em um hotel lá e nesse dia ia ter um casamento, eu a acompanhei. Mas eu resolvi atacar antes mesmo do casório, não resisti... ela é HB 9 fina mesmo!! tipo estava rolando um churrasco na ksa de uma prima dela, me enturmei rápido com o povo lá (abri o ''set''), e depois q o povo desceu pra casa (estava na sacada), resolvi investir com a seguinte frase mágica:

Eu: HB, tenho q te falar algo sério
HB9: o q foi? pode falar...
Eu: É o seguinte, estou doido pra te beijar mas não posso...
HB9: POR QUE? (perguntinha mágica rsrs)
Eu: (me aproximei dela, peguei na cintura) e falei: SERÁ Q VAI VALER A PENA? EEEEEE KC!!!!

Moral da história e minha humilde opinião? ATACA VELHO, SE TIVER CONDIÇÕES VAI SEM MEDO!!!

Depois vc me conta o desfecho da sua história!!!

Abraxxx
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802632 Kra, tem muitos fatores aí...

Vai depender do que vc quer, de como a menina é, etc...

Muitas mulheres agem de uma forma no facebook, mas quando vc encontra com elas pessoalmente se mostram totalmente tímidas e fechadas, é aí que vc tem que ter cuidado pra não estragar seu jogo caso vc queira chegar longe...

Primeiramente não crie expectativas, vá lá pra conhecer a garota e com o pensamento de que o que vier é lucro, é necessário sempre pensar na diversão, o resto é consequência...

Estando com a garota, observe como ela está, linguagem corpotal, IDI´s, etc...daí vc vai poder iniciar seu jogo de forma mais proveitosa. Se notar que ela tá tímida e retraída, vá devagar, dá bastante conforto a ela, com o tempo ela se solta, e conforme for se soltado vc começa a escalar o kino e a direcionar a conversa no sentido de criar tensão...

Agora se vc notar que ela tá bem a vontade, ela é uma pessoa bastante "expansiva", etc...então vc já começa kinando, e de cara com uma conversa de modo a criar a tensão sexual.

O que vc vai conseguir vai depender de quanta tensão sexual vc conseguirá criar, pode ser um beijo, ou pode ser até uma transa, DEPENDENDO DO TIPO DE GAROTA...

Mas esteja preparado para não conseguir nenhum dos dois também, O IMPORTANTE É VC NÃO SE ABALAR E TIRAR LIÇÕES, SAIA SEMPRE POR CIMA E PASSE A IMPRESSÃO DE SEGURANÇA, TRANQUILIDADE, INDEPENDÊNCIA E ALTO ASTRAL.

Abraço...