Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#674282 [/b]Falaa ae brothas! De boa como sempre né ?

Bom, como faço para me encontrar com uma HB8 que mora a 111km de distância da minha cidade , sendo que não tenho tanta liberdade dos meus pais para ir tão longe assim ?

A garota é linda, vale a pena investir, ela ja diz que estava louca por mim, e que queria se encontrar comigo. Nos conheçemos pelo face, e ela me mandou varios IDI's verbais.

E eu ja pensei em varias coisas,me WING BETA, ja sugeriu muitas coisas, mas eu queria saber a opinião PUA

Abraços , :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#674383 Se você não tem liberdade para ir lá, esqueça e arrume uma mais próxima.

Já peguei mulher até 850km de distância, mas eu tenho liberdade para comprar uma passagem de avião ou meu carro e viajar a hora que eu quiser.

O problema não é a distância, é a sua dependência física e financeira. Quando você crescer vai ter liberdade para fazer o que quiser, agora tem de jogar dentro das suas limitações. Só isso.

E esqueça essa coisa de conhecer pelo face, vá conhecer mulher na rua, nas festas, nas baladas.
Samjack

Aprendiz

#674408 Com 111km de distancia fica complicado, não é? Vocês poderiam marcar algo em uma cidade entre a de vocês...
Você pode fazer o seguinte: Manter contato com ela, e quando pintar uma oportunidade de se verem, não deixe escapar!
Continue jogando na sua cidade e evite dar atenção apenas para ela.

O importante é se divertir sempre!
Samjack.