- 26 Abr 2011, 02:22
Galerá, até agora quinta ta limpa!! Não surgindo trampo eu to dentro ai nos vemos lá
- 27 Abr 2011, 02:44
x
- 28 Abr 2011, 01:20
Novato se apresentando !
Certeza que estarei lá
Será ótimo finalmente encontrar com alguns puas aqui em cwb.
Certeza que estarei lá
Será ótimo finalmente encontrar com alguns puas aqui em cwb.
- 28 Abr 2011, 05:46
Poxa gurizada, logo dia 7 que vou pra Floripa hehehe
No próximo eu tô lá!
No próximo eu tô lá!
- 01 Mai 2011, 22:33
Puazada de curitiba vamo pro encontro dia 7 seu bando de preguiçoso ! aushiuahuahsua vamo la galera! vai ser produtivo com certeza ! e os puas mais antigos de curitiba e região vamo lá tambem pode ser que assim nos conseguimos reunir uma galera ! pra sarge mais seguida, quem sabe um encontro quinzenal algo assim! mais pra isso PRECISAMOS DA CREDIBILIDADE DESTE ENCONTRO!
apresar de não ser eu o organizador CONTO COM TODOS VOCÊS NESSA!
- 01 Mai 2011, 23:28
Valeu pela força infectus.
Valeu tambem pela sua resposta ;p, colocou o tópico la em cima..
E eh isso ai galera, vamo la, precisamos de todos lá.
infectus escreveu:Puazada de curitiba vamo pro encontro dia 7 seu bando de preguiçoso ! aushiuahuahsua vamo la galera! vai ser produtivo com certeza ! e os puas mais antigos de curitiba e região vamo lá tambem pode ser que assim nos conseguimos reunir uma galera ! pra sarge mais seguida, quem sabe um encontro quinzenal algo assim! mais pra isso PRECISAMOS DA CREDIBILIDADE DESTE ENCONTRO!
Valeu pela força infectus.
Valeu tambem pela sua resposta ;p, colocou o tópico la em cima..
E eh isso ai galera, vamo la, precisamos de todos lá.
- 01 Mai 2011, 23:47
Ai ó eu to chamando depois não vem chora, dizendo droga não deu pra ir neste mais no proximo eu vou ! essi vai estar otimo! fato vai render otimos frutos, e não adiante me vim com este papinho que hoje não da! isso pra mim é corre vamo , vamo ,vamo valendo 5 reais cada kc haiuhsiuahsiauhs