Criador do tópico

PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#378598 Conforme a galera estava pedindo, vamos fazer um encontro dia 08/10, quero ver a galera comparecendo e principalmente sargeando

Data: 08/10
Hora: 14h
Local: Day: Em frente ao Burger King, Shopping Muller.
Night: A decidir no encontro.

E ai vai uma ideia do cronograma para galera que curte tudo planejadinho

14:00-15:30 --> Esperar a galera(procurem chegar no horario, mais , reunir toda a galera, trocar umas ideias, conhecer a galera e nos dividir para a sarge

15:30-18:30 --> Sarge sem para, quero ver ação galera

18:30-18:50 --> se reunir novamente para decidir o night
18:50- ao infinito --> mais sarge

Considerações sobre fazer no muller e nao no estação como de costume, este fim de semana sargiei com alguns wing tanto no estação quanto muller e achamos o muller bem interessante para o encontro, hb sao bem melhores, tem um grande fluxo de pessoas, esta relativamente proximo da XV e tem varios sofasinhos pelo shopping, oq é bem interessante para sarge.

meu contato [email protected] 9814-3091
pizetta

Aprendiz

#380708 Galera de Curitiba, eu sei que o cara que marcou o encontro foi banido, mas foda-se, o esquema continua do mesmo jeito, ele deixou tudo planejado, e deixou o contado dele, então não tem problema, a gente avisa ele.

Mas vamos confirmando presença ai, se vocês não se mobilizarem, o encontro não vai rolar.

Então, repetindo, quem for, por favor, confirme presença o quanto antes.

Eu vou!
andrelorenzo

#380875 Calma galera o PUA_Eagle ta vivo.

Ele( :D ) ja sabe que foi banido e realmente nao tem a minima ideia do motivo do banimento, mas fiquem tranquilos que o encontro vai rolar, vai rolar o night ( qm nao puder ir no encontro e quiser ir no night add no msn, ou liga no celular q ta ai, sabado atarde).

Enquanto isso eu vou postar oq for necessario por ele.
überlin

Aprendiz

#380884 Eu vou e vou levar um amigo que tá entrando nessa agora. No mínimo a gnt aprende alguma coisa!

Isso ai galera, se reunindo pra evoluir cada vez mais!
Volcom

#382457 Olá galera, sou novissimo aqui no fórum, voltei pra curitiba a pouco tempo então não conheço muita gente daqui. Vou fazer 18 anos no dia 13/10 :yaaah , então dependendo de onde vocês combinem de ir eu ainda não posso acompanhar. Mas eu vou no Mueller para conhecer vocês. :ae