Criador do tópico

PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#352576 Então vai rolar um pequeno encontro PUA esse sabado aqui em Curitiba.

Como fazia tempo que nao acontecia um resolvi agitar

Local: Em frente ao Burger King do shopping Estação (lugar marcado ja,hehe)
Horario: 14h

Primeiro trocaremos umas ideias, dicas, opiniões, conhecer um pouco a galera. Depois day game e se o tempo colaborar um street game na XV, depois de algumas horas de sarge, nos encontramos novamente, para comentar e relatar as aventuras e decidir onde faremos o night game.

Por ultimo, nos encontraremos novamente, mas agora na balada escolhida para mais uma serie de aventuras, so que agora no night

Aguardo voces

p.s. se quiserem anotem meu telefone:9814-3091 e msn: [email protected]

Criador do tópico

PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
eduluiz199 escreveu:Irei colocar o Mode One em pratica
Vamo ver isso ae, tou dentro no daygame
No Nightgame n garanto muito
Irei add no msn :ae
Abraço

Opa um jogador direct vai ser bem bacana. E tente fazer uma forcinha pro night, vai valer a pena.

Jos@4321 escreveu:Pra cima, puas de curitiba!!!

eu estou confirmando minha presença. :ae

falo/

Grande Zé, UP PUAs!!!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#353364 Então puas ... quem vai no encontro sabe, como a galera gosta do estação haha'! Eu não irei confirmar minha presença, porque tenho um casamento para ir ... mas quem sabe eu apareço lá!
infectus

Veterano - nível 8

#353465 Cara detesto esse bando de fresco que fica querendo aumentar o valor postando assim
NÃO SEI SE VOU POR QUE BLÁ BLÁ BLÁ MAIS QUEM SABE EU DE UMA PASSADINHA ! só pra salientar não tem nada haver com o cara de cima mais é que não é a primeira vez que vejo isso.
se não sabe se vai não posta pô, só confirma caso for ! por que no fundo ninguem quer saber que você não vai ! todos torcem pra você ir, não pra você talvez ir ! ninguém é tão importante assim.
Christian style !

PUA EXPERT

infectus escreveu:Cara detesto esse bando de fresco que fica querendo aumentar o valor postando assim
NÃO SEI SE VOU POR QUE BLÁ BLÁ BLÁ MAIS QUEM SABE EU DE UMA PASSADINHA ! só pra salientar não tem nada haver com o cara de cima mais é que não é a primeira vez que vejo isso.
se não sabe se vai não posta pô, só confirma caso for ! por que no fundo ninguem quer saber que você não vai ! todos torcem pra você ir, não pra você talvez ir ! ninguém é tão importante assim.

[centro]MATO A PAU![/centro]

CONFIRMADO! :D