Ellusion

#229582 Galera então, dia 23 agora encontro de PU pra day game e night game. os interessados a ir coloquem esperiencia e metodo preferido, e nivel de PU(mais pra criterio organizacional), tambem deem sugestoes para day game e night game.

minha sugestão é pra day game Park Shopping tem bastante HB lá e algumas universitarias tambem.
pra night game sugiro o caribeño

tenho 6 meses de PUA, uso o MM, e C&F, nivel: intermediario/avançado

conto com sua presença
Proezas

Veterano - nível 1

#230083 vai rolar isso mesmo?
vou ver se dá pra mim aparecer em algum deles ao menos!

no nightgame caribeño quebra um pouco pq não danço nada, mas eu acharia maneiro ir pra conhecer uma galera gente fina que entende do assunto! deixa mais detalhes aqui qd tiver!

acho que pro daygame o ideal é o park shopping mesmo!
Engineer

Aprendiz

#234220 Comigo é day game e só =D
Eu sugiro também, park shopping ou pátio brasil. Não posso garantir ir, mas tem todo meu apoio ^^

Experiência? diria uns 6 meses. Comigo eh natural com um pouco de MM... Nível básico indo pro intermediário ^^
Proezas

Veterano - nível 1

#235508 ser bem sincero: tá fraca demais essa brasília...

pô, o autor do tópico tinha que dar mais passadas aqui pra dizer como vai funcionar e quem já tá confirmado, ver se anima mais gente a ir!
Proezas

Veterano - nível 1

#236885 pois é, vou viajar também, vou passar esse feriadão em sampa...

mas não desistamos, galera, fiquem atentos a esse tópico, temos que fazer uma parada maneira dos PUAs de brasília pô!

nem que seja só pra se conhecer, sem pensar em sarge ainda, pra unir mais a galera e tal...
foda!
foi boa a iniciativa, mas nem tava lembrando que ia cair nesse dia... feriadão aqui em bsb é foda, geral vaza da cidade!