Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ygor Maxwell
#513856 Caros amigos,

uma amiga em comum dessa HB chegou para mim dizendo que ela está afim de mim, mas essa amiga em comum quer que o encontro seja às escuras. O que fazer?

Tenho estudado sobre o Mode One, acho que vou utilizar a técnica, mas o que fazer nesses casos? As únicas informações que tenho é o local que será em um restaurante a luz de velas e que essa HB é interessada em mim a mais ou menos 5 anos e era da minha sala de faculdade, mas nunca nem demonstrou interesse por não ser tão próxima a mim e porque até a 1 ano atrás eu estava noivo.

Abraços!
educ
#513868 Fala comigo Ygor Maxuell , tudo pela ordem ?!

Cara , tá mole pra tu nesse encontro , rs . Não preocupe-se com o que dizer em si . Preocupe-se primeiro em ouví-la pra dar continuidade à interação , mulheres gostam muito de falar . No início creio eu que você terá sim que colaborar com a maior parte da conversação .
Durante o Fluffy Talk , inicie a escalada física . Kine-a sem medo algum , você é homem porr * ! hahaha
Passe a ser mais sexual com o tempo , e diga o que você tem em mente . O Mode One te diz o que dizer , não tem mistério . Conte-a sobre seus desejos sexuais e afetivos relacionados em relação à ela . É ISSO MANO , rs .

Então recapitulando :

- Ouça ela
- Kine-a
- Seja honesto , diga o que tu quer

No mais é isso , forte abraço .

Att
LimaJR
#513954 Como o Educ explicou muito bem, ouça ela, construa uma conversa bacana que interesse aos dois pra criar um clima agradável.
Depois crie uma certa Tensão Sexual pra poder apimentar mais, escale o Kino (Não a forma melhor de criar uma TS do que o Kino), olhe ela nos olhos e o resto vai se desenrolar sozinho :D

Abraço e Sucesso pra tu.
Hammerfall
#514066 Não, nada do mode one clássico. Mais a atitude dele deve se manter sempre.
Confiante, Honesto e respeitando a HB.

Cara o que posso te dizer sobre o que você deve fazer é:
Relaxar e entrar num bom estado - Pra não se auto sabotar
Ir pra lá e deixar rolar. Não se preocupe com os resultados. Isso é bem zen "Aquele que menos se preocupa com o resultado é o que geralmente consegue o que quer".

Chega lá, natural e manda bala. Estamos com você!

Espero ter ajudado

Hammerfall
Alvaro Gabriel Avila
#514082 Cara tenha em mente o seu prórpio estilo de jogo, se ela gosta de você do jeito que você É, então é ser natural mode one no final para closa

mas lembre:

sempre boa BL
sempre Kinando

ai é dito e feito
pitt#
#514474 Os caras ai falaram tudo, mas eu particularmente não gosto de encontro as escuras, pq sempre existe uma chance muito alta da garota ser feia.