Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#761302 Então galera,

Estou organizando um mega encontro de PUAs aqui no Rio de Janeiro, e nesse encontro, a ideia é tirar uma foto histórica com toda a galera PUA, e é claro parar o Norte Shopping com nossas presenças sexuais.

O evento pode ser conferido no Face, quem for participar, clica em confirmar.

http://www.facebook.com/events/124580201043364/

Cya brows,

:ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#761305 porque todo encontro ou parada maneira que tem na cidade eu não posso ir por não está mais no rio.

pra que fui vim pro interior pra que?hehehehe
Tless

Veterano - nível 9

#761378 Po eu quero ir, só vai ter um problema, como vai começar 20:00hrs, logo irá terminar tarde e o problema é a condução de volta (busão).. Eu moro em São João de Meriti.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

Tless escreveu:Po eu quero ir, só vai ter um problema, como vai começar 20:00hrs, logo irá terminar tarde e o problema é a condução de volta (busão).. Eu moro em São João de Meriti.

O horário e a data foram alterados: Domingo às 16h
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#762083 Brother só tem um problema, Norte Shopping? voces vão ficar na merda lá. conselho de parceiro, caiam pra outro shopping, Norte shopping só tem família e barro, a não ser que seja isso o objetivo, vão para o barra, rio sul, leblon etc..

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

Leandro Diegues escreveu:Brother só tem um problema, Norte Shopping? voces vão ficar na merda lá. conselho de parceiro, caiam pra outro shopping, Norte shopping só tem família e barro, a não ser que seja isso o objetivo, vão para o barra, rio sul, leblon etc..

Nunca li tanta merda em um só post. Sério.
Concordo que os Shoppings da Zona Sul tem HBS melhores, mas no Norte Shopping também tem HBs de qualidade.