Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Claiton Mendes

#663200 Pela net mesmo uma mina me adicionou no perfil .
Apliquei umas PNL palavra de transe e tal...fechou na boa.
Era um tal de meu amor pra cá e pra la..
Dei aentender que gostaria de estar com ela e ela entenderu e me convidou a um encontro.
Pedi que leva sse uma camera para tirar fotos nossas.
Com isso usei a de objeto de conexao.
Conversamos sobre cachorros um monte,,talvez eu tenha errado em dizer que eles nao estavam mais vivos mesmoq por acidentes ou doenças eu axo q nao devia ter falso essa parte.
Ela começou a memostrar as fotos e ficamso encostadinhos.
Eu entao nao resisti e tirei os seus cabelos de cima do pescoço q ficou a mostra.
Pedique sentisesse meu pergume e ela disse qera bom ,,,fix o mesmo com ela.
Mas por algum motivo ele ficou cabisbaixa e nao havia como FK .
Ela levou nosssas fotos e até postou no perfil dela , mas como um amigo.
O que será q deu de errado amigos?
Jajaslima

Veterano - nível 5

#663207 Amigo não se lamente, não entendemos 1% que se passa na cabeça de uma mulher, vc vai te que trabalhar a reijeição ela pode ser 7 e vc que nota ela te deu, sabemos que encontro na internet é uma caixinha de surpresas pra ambos os lados , não queira se culpar, agora achar que pode aplicar pnl pelo teclado é muita pretensão sua, pratique o que vc estudou na rua, shopping, boates, isso vai dar resultado pela net não tem AA, BL Social etc é como jogar playstation e bater uma pelada com os amigos. A realidade é nua e crua e saber que você evoluiu é indiscritivél!
Granli

Aprendiz

#663260 Bom vc a conheceu pela net mas pessoalmente muita coisa muda exemplo o tom de voz fica mais temeroso pelo fato de um medo de ser rejeitado ou os assuntos alguns brancos na mente e cobrança oq digo agora??... ou talvez a mente dizendo não faça isso!!.
oq digo é o seguinte cara se vc sentiu antes essas sensações ou pelo menos uma delas e foi mesmo assim ver ela parabéns :ae vc já ganhou experiencia porque vc saiu com ela conheceu se não rolou beleza :ae parte pra outra
e vc não deve se culpar porém
em campo na rua baladas conversando com outras mulheres no ponto de onibus e etc...
vai te dar muito muito mais experiencia se fizer porque vc aprendi a adiministrar sintomas sensações de forma que não atrapalhe tanto na hora de mandar um neg na hb ou pegar na mão dela a mulher é muito mais obeservadora que o homem se ela ver que estamos temerosos em certos momentos tiram pontos da gente eu to perdendo pontos tbm mas eu tenho a escolha de perder pontos mas oq eu ganho com isso muita muita experiencia e saberei a maneira mais correta de fazer quando o meu copo de experiencia transbordar

Tomas edson tentou mais de 1.000 vezes antes de inventar a lampada
Tomas edson : "O gênio consiste em um porcento de inspiração e noventa e nove porcento de transpiração".

Abraço meu amigo expero ter ajudado
Claiton Mendes

#663306 Galera muito obrigado! Vocês sao os amigos que eu nao tenho no momento.
Obrigado masi uma vez e sucesso a todos.