Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#862837 E ai amigos cafas deste Brasil lindo, tranquilidade total? Espero que sim.
Vamos ao que nos interessa. Ontem fui a uma festa, eu e mais um brother, Inner bom e positividade exalando.
Lá pra metade da festa, notei uma conhecida que tinha namorado e sempre me atraiu, e estava SOZINHA na festa. Dei um tempo, quando ela olhou disse um Oi e me aproximei... perguntei se ela tava namorando, e ela disse que NÃO, ela tinha terminado faz poucos dias. Conversamos, e disse que gostaria de levar pra sair qualquer dia, e ela concordou, e tive que sair, pois meu brother queria ir embora e estava de carona. Hoje fui conversar com ela pelo face, e conversamos bastante, mas ela pareceu meio ''mal '' do relacionamento e tentei fugir desse assunto o máximo póssivel. Iremos sair hoje a noite e quero ficar com ela. Mas se ela quiser ficar falando do ex e fugir da parte da sedução? O que faço para não ser o ''amiguinho ouvinte '' dela? Como não deixar a conversa tomar esse rumo? Agradeço desde já. Abraço.

M . Officer.
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#862840 Quando mulher está num período complicado de relacionamento, ou termino mesmo. Só basta acionar os comandos para ela explodir de desejo, pois geralmente elas carregam uma grande carga emocional quando terminam uma relação, e essa carga, precisa der "descarregada".

Não é raro vermos mulheres recém separadas, que tendem a mudar o visual, fazer tattoo, ir para academia, isso é para dar um UP na rotina dela, pois sabe que está "no jogo" novamente e precisa de mais "armas" para conquistar seu objetivo. E de outro lado, querem sair e com certeza, o primeiro que lhe der uma atenção, carinho e é claro despertar seu desejo, leva! Simples assim!

Dê o que ela quer e ponto!

Abraço! Sucesso!
Eros32

Veterano - nível 10

#862901 Se o assunto tender para o relacionamento anterior dela, mude de assunto. Uma dica importante nesses casos é ser bem divertido, a diversão vai diminuir essa tensão toda de fim de relacionamento. Então, você terá que influenciar suas emoções, contando historias legais, assuntos interessantes, seja o roteirista da cena que se cria na mente dela. Isso de inicio é importantíssimo, se ele estiver se sentindo bem não vai lembrar de ex-namorado. Ou se lembra vai perceber que esta com um cara diferente e super interessante.

Outra dica é não forçar a barra, deixa ela a vontade, faça se sentir bem que você não precisará avançar o sinal. O que poderia ser desastroso, siga os sinais que ela te emite e "close" de uma forma bem natural. Eu considero importantíssimo não forçar a barra, pois nessa fase a garota quer sair muitas vezes pra conversar e tal. E se vc avança pulando etapas, elas vai recuar, e dificilmente terá outra chance. Mas, se vc souber jogar com ela e entender essa fase com certeza vc vai conseguir closa-la, e de uma forma natural. E depois ainda sairá como um cara fantástico que consegue entender o universo feminino. Mto importante isso.

As dicas são essas: Seja divertido, não pule etapas e terá sucesso!

Abraços!

Eros
dombartorinie

PUA Avançado

#862929 Cara não seja bobo, SEJA SEXUAL ,O olhar por exemplo sempre olhe no olho "ESQUERDO" dela o tempo" inteiro" ,para entrar em conexão... SEJA Dominante e não submisso, mais escute o que ela falar isso é muito bom, mais não se deixe virar o amigo, escutando assunto de ex ne? vai dar tudo certo sim torço por você falo e abração!