Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#804884 Bom, antes de mais nada, OBRIGADO a toda FAMÍLIA PUA

que com certeza, me ensinou a ser um homem melhor socialmente principalmente com as mulheres. Obrigado aos que postam vários e vários artigos e poucos são agradecidos. Só sei que mudar o estilo de vida com as dicas do PUA realmente da resultados! e não falo apenas de pegar mulherada, rs.

Minha duvida, hoje tenho o primeiro encontro com uma HB7, e estou com alguns anseios, podem deixar feeds aqui ? sobre como ter uma noite agradavel.

Lembrando irei levar ela em restaurante muito familia e muito gostoso, e é um lugar onde é novidade para ela, pois ela nunca foi. Obrigado

Imagem
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#804896 sinceramente eu não sei se daria um 6 pela foto, mas enfim, tu não pediu opiniões sobre a garota, e sim sobre o encontro, cara tenha assuntos agradáveis, saiba usar ganchos, viagens, sonhos, realizações, musicas, filmes etc...
e fique confortável, assim ela também ficara.
Takay

Veterano - nível 9

#804897 Uia... Encontro marcado rapaz.... ja é 50% de sucesso .
Ontem tive um marcado também... a princípio fiquei meio apreensivo, com medo de não conseguir ser o cara que eu sou no facebook (foi por la que eu joguei). Cara, a mina ta indo, sim velho ela esta indo se encontrar com você, tudo fica mais facil. veja meu exemplo de ontem.. tomara que ajude:

Takay: Nossa... vejo que fez tudo direitinho como mandei, chegou na hora certa e no lugar combinado... gostou do ambiente romântico que preparei??? (marquei com ela na frente de uma floricultura no shopping Center)
HB: hahaha... mais é convencido gente, gostei sim.
Takay: Prazer nega, Takay, você está realmente linda, voltinha pra mim vai (segurei pela mão e girei). Então, por Foto ou pessoalmente??
HB: hahaha... os dois, gostei dos 2 (nessa hora pensei.... ja garrei )

Não deu outra cara... KC, o rapport foi grande... ela ja ta me mandando sonhar com ela, e com assuntos de namoro e bla bla bla...

Antes de ir cara.. eu gosto de ouvir umas músicas que me ancoram sensações boas... de poder, animação, aquelas que agente da um arrepio e um sorriso cafa ...

Espero ter ajudado Brother... A mina ta indo por você velho, no problem... Just do it !!!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#804900 Em primeiro lugar, meus parabéns pela oportunidade criada!
Em segundo, aqui vão as minhas dicas:

- Seja gentil, mas sem exageros
- Tenha bom humor sem ser palhaço
- Crie tensão sexual
- Toque-a e faça a escalação de kino
- Tenha um lugar isolado para depois do jantar
- Não aceite grosserias da parte dela (você é a pessoa mais importante na relação)
- Esteja disposto a perder para ganhar, ou seja, seja ousado
- Divirta-se acima de tudo

Boa sorte aí, e depois nos coloque a par de como foi sua interação.
Abraços! :ae
puabrother

Veterano - nível 10

#804914 Olha, o que você tem que ter em mente num encontro é que antes dele ela tomou banho, se arrumou, se produziu, com a unica intenção de FICAR BONITA PRA VOCÊ. Ela provavelmente vai perguntar pras amigas qual a melhor combinação pra usar com você no encontro, pensar como seria, etc.

Um encontro é mais do que 50% de chance de close como disseram, aí você tem que mostrar a que veio, uma coisa que eu aprovo muito nas minhas sarges pelo menos, e que sempre tem dado certo é a imposição: mostre quem manda (claro que você não tem que ser rude, saiba dosar), escolha o lugar que vocês vão, homens são LÍDERES e mulheres LIDERADAS, faça prevalecer o homem dentro de você, mostre que você é quem manda alí e que vocês vão fazer exatamente o que você bem entender, porque você é o alpha dessa porra, entendeu?!!!

E não a deixe subir muito em cima de você, o que eu quero dizer com isso? Tente não deixar que ela te use, mostre que você é um cara de opinião. Reforçando, não é pra ser um animal com ela, mas também não é pra ser o cachorrinho de estimação que ela manda e ele obedece, sacou?!

Bom, no mais é isso aí, mantenha a mente tranquila e pense que você está alí pra cumprir com o plano, você confia no seu jogo e você VAI fazer do melhor jeito!

Abraço e boa sarge - não é boa sorte, porque ninguém tem que depender de sorte rapaz!!
Cris style !

Veterano - nível 9

Gostei do estilo dela, parece ser comportada oque é raro hojê em dia !

Gostei da escolha do restaurante...

Bom, oque eu aconselho na minha opinião é você investir no conforto, como você mesmo disse é a primeira vez dela, faça ela se sentir confortavel...

Depois de calibrar procurando deixar ela BEM CONFORTAVEL, passe para a faze da atração, conte historias que mostre que você tem valor...

Fique calmo, tranquilo, não pense muito em close, CLOSE não significa nada hojê !

Abraço

C. Style !