Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

x-tudo

Aprendiz

#888112 Bom dia a todos!
conheci uma mina linda sempre ficava olhando pra ela na facu... Ai ela me add no face e após conversamos dei meu whatzap pra ela...gostaria de marca um encontro com ela mas nao sei se ainda está cedo.... O que devo fazer? Tentar criar conexão emocional com ela na faculdade e um pouco difícil devido l fato dela estar sempre acompanhada com amigo! Tem apenas 3 dias que converso com ela? O que devo fazer desde ja agradeço a todos que dedicarão um pouco do seu tempo para me ajudarem...
johnnyvice

Aprendiz

#888193 Você vai rir muito se eu te responder com esse vídeo do Eu Fico Loko? Rs.....

Não existe um script pré-definido do que fazer. Vai aproveitando a capacidade de falar por voz com ela, pra aproximar um pouco mais. Liga uma vez ou outra, lembra que você tem o NÚMERO DE TELEFONE DELA, usa isso ao seu favor. Planta a sementinha do encontro, acha coisas que vocês dois gostam de fazer e trabalha em cima disso. Prepara a logística (onde vai ser o sexo, como vamos chegar lá, que lugares eu posso usar pra lidar com a incerteza dela, que coisas vamos fazer no encontro?) e chama ela pra sair.