Barth

Aprendiz

#594483 moro em cwb tbm tamo junto pra ser mais exato em Pinhais KKKKKKK enfim tamo tudo junto
so marcar um dia para trocarmos figurinhas e conhecer mulheres.

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
chileno escreveu:me parece perfeito

então amanha la no Victoria vila.

onde que vamos se encontrar?

Chileno

Tava pensando em no "Bar do Touro"
http://vict10br.acessotemp.net/upload/t ... taneja.png

Eu vou levar meu primo, então fora eu e o chileno quem mais ta dentro??
emerson_sub

Veterano - nível 10

#595348 estou acompanhando o tópico para ver onde vai ser, sou iniciante mas só o fato de observar outros puas vai se rum bom incentivo, porfavor confirmem um lugar e um modo d enos encontrarmos, eu gosto do victoria villa, é um lugar enorme!! maior balada de curitiba.

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
emerson_sub escreveu:estou acompanhando o tópico para ver onde vai ser, sou iniciante mas só o fato de observar outros puas vai se rum bom incentivo, porfavor confirmem um lugar e um modo d enos encontrarmos, eu gosto do victoria villa, é um lugar enorme!! maior balada de curitiba.

Já esta combinado, vai ser amanhã lá nesse local do "Bar do Touro" entre 22:00-23:00 hs... confirmem quem for, e me enviem seus cel por mp

Abraço,
Francisco Oliveira

#596974 Sou de Curitiba - centro e tenho algum conhecimento de day game. (yad-andy)

com wings se torna mais facil por a teoria em pratica,
então seria otimo o pessoal marcar de sargear! (ruas, parques, shopping)

abraço!
C. Machado - MEMBRO EXCLUSIVO
#597151 Ow vamos agitar ae de ir no churrasco de medicina da UFPR, tá 35 reais o último lote. OPEN BAR. mtaaaaaa mulher, cabe qlqr estilo de game lá, seria uma boa a galera trocar umas experiências.
Eu já comprei meu ingresso, vou esperar que algum de vocês vá também, aí a gente se encontra lá! Eu vou estar com umas conhecidas, se pá já arranjo pra um de vocês UIDHASUIDHASUDHASU.
Vamos agilizar isso aí piazada, espero retorno.