Criador do tópico

steniowagner

Aprendiz

#582116 Eaee PUAS Fortalezenses! TRANQUILAÇOS?

Bom, tava marcando aqui com o Àspua, junynhu e com o David Otoni, a gente tava combinando de se encontrar agora nessa sexta (13) pra trocar umas idéias e se conhecer melhor e marcar um diazinho fixo aí pra sargear! :D

Quem for daqui, ou mesmo de outra cidade, pode me adc no msn que a gente ajeita e passa as informações pra Você! :yaaah

msn: [email protected]

A gente tá marcando aí pra sexta-feira, 5 da tarde no Iguatemi, quem quiser afim, só mandar PM pra mim ou pros meninos ou me adc no msn que vai ser sempre bem vindo! :ae

Abraço! :rolf
David Otoni

Veterano - nível 5

#582131 "tava marcando" nada, ta marcado já! se mais alguem poder ir la[stenio vai faltar aula na faculdade kkk], só deixar contato aqui que a gente passa as informações, que eu saiba, vai ser o primeiro encontro aqui em Fortaleza-ce partindo do PuaBase, entao.. simboora *--*
ÀSpua

Veterano - nível 2

#582132 É isso aee Puazada de fortaleza dia 13 na sexta agora , vamos nos encontra no iguatemi , no conhecermos melhor pra em breve ficarmos sargeando semanalmente evoluindo em equipe...
Quem tiver disposto a mudar , venha conosco que estamos no mesmo caminho....
A hora é agora galera, para de ficar so com material e começe a mudar sua vida.
Um dos primeiros encontros de fortaleza marcado pelo PB , estamos mudando a história :yaaah

Sexta dia 13 Iguatemi tamo junto !!
junynhu

Veterano - nível 9

#582134 Ta marcado sim!
Vou até sair mais cedo do trabalho :o
Conversar, trocar idérias, experiências
rolar um sargezin, e assim evoluirmos juntos!
Muito bom ter PUAS na mesma cidade e perto.
Assim, mais oportunidade de sair e sargear com brother parecidos com você
com a mesma idéia sobre a sicutação e mesmo objetivo :sorri
ÀSpua

Veterano - nível 2

[color=#BF40FF][color=#800080]Aee pessoal quem tiver interessado da um feed com MSN pra nos comunicarmos melhor
É uma chance muito boa pra quem quer evoluir e num tem como quem compartilhar dessa evolução

Espero todos eu disse Todos de Fortaleza ...
É sexta-feira agora dia 13 espero todos lá !
[/color]
[/color]
David Otoni

Veterano - nível 5

#584751 é hoooje =D
5 membros confirmados e estamos esperando resposta definitiva de um outro. se alguem mais de fortaleza estiver vendo isso e puder ir[17:30 - iguatemi], me mande mensagem pessoal com numero pra contato, até umas 16:00~16:30 eu devo poder ver e ligar ou mandar uma mensagem com as informações. :)
David Otoni

Veterano - nível 5

#585211 David Otoni
steniowagner
ÀSpua
junynhu
jb.fortaleza
*Dudu*
*Bruno*

Deu pra todo mundo interagir e contar suas histórias, experiências e visões muito bem. Não chegamos a sargear, o objetivo era principalmente nos conhecermos para marcarmos futuras sarges/novos encontros, mas a interação entre a gente foi tão natural e divertida que acabamos nao deixando tempo para fazer abordagens com o objetivo de Kloses. Gostaria de postar um RC desse encontro, porém vai ficar pro proximo, com certeza no proximo =D

Espero no proximo a presença de mais PUA's do PuaBase que moram aqui e de 'presenças vip' como o nosso companheiro Sedutor Alpha e do antigo companheiro de fórum Vlorenz que infelizmente nao estavam livres hoje no horário marcado.

Logo mais junynhu com uma foto do pessoal =D
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#585216 PRESENÇA CONFIRMADA PARA OS PRÓXIMOS ENCONTROS!

Gostei de ver. Primeiro entrosamento fundamental!

Agora, jogar juntos... não tem preço! hehehe.

Mas isso vocês vão descobrir.

Nos próximos encontros vamos brincar um pouco mais ao lado de presenças femininas. hehe.

abraço a todos.