Criador do tópico

Rafael Souza

PUA Avançado

#547596 Isso mesmo galera, encontro de Puas dia 17/03/12 no parque aquático em Olimpia quem quem mora no estado de SP axo que deveriam ir pois um encontro desses não é sempre que acontece mais quando vamos em um a gente não se esquece, só mulher r bonita só os parceiro firme bem vindo ao mundo que o Pua imprime, vai deixando nos cementatórios quem vai aew a gente conbina um local lá para gente se encontrar! :ae [color=#4080FF][/color]
[b]Joy

Aprendiz

#547607 Um dia desses eu organizo um em Goiânia. Esse dia chegará breve. Mas bem que poderia fazer uma turnê no Brasil ? Seria Legal.
Tá apoiado ai teu Encontro Moleque. / UP.

Att: [bee]Joy. / [B]J.

Criador do tópico

Rafael Souza

PUA Avançado

vinicius oliveira escreveu:Muito bom cara sim sim, vou ver se consigo tirar folga neste dia.. por que eu moro em SP...
abraços!!!

Blz cara, mais ajuda aew a divulgar o post para chamar mais gale!

Contando com vc ate mais cara, boua sorte no Pua! :ae

Criador do tópico

Rafael Souza

PUA Avançado

[b]Joy escreveu:Um dia desses eu organizo um em Goiânia. Esse dia chegará breve. Mas bem que poderia fazer uma turnê no Brasil ? Seria Legal.
Tá apoiado ai teu Encontro Moleque. / UP.

Att: [bee]Joy. / [B]J.

Valeu cara, isso aew chama a galera de Goiânia e mete o loko rs! :yaaah

Valeu por ter apoiado o post, se posivel ajuda a divulfgar o post vlww cara e ate a proxima! :ae

Criador do tópico

Rafael Souza

PUA Avançado

Lucas Pacheco escreveu:2 perguntas.

Menor de idade pode ir ?

E é muito longe de Osasco?

Pow cara que pena foi cancelado mais aew bem que a gente poderiamos marcar outro não é?

Criador do tópico

Rafael Souza

PUA Avançado

Lucas Pacheco escreveu:Puts foi cancelado , mas ai , podemos agitar um novo encontro sim , se alguém quiser podemos marcar em algum local , bom pra todo mundo.

Demoro cara, tmb sou de menor, já esta dd no msn!